Peter Turang

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Peter Turang
Peter Turang
Peter Turang
Peter Turang em outros projetos:

Peter Turang (23 de fevereiro de 1947) é um arcebispo católico indonésio.



  • A vida da comunidade caminha bem, a vida cristã se desenvolve sobretudo em pequenas comunidades espalhadas por toda a diocese: nos grupos, se reflete sobre a Palavra de Deus, se reza, se partilham as alegrias e dificuldades e se realizam obras de caridade. Creio que os leigos católicos devam adquirir mais consciência, testemunhar, ser cristãos mais corajosos. O futuro da igreja passa através do empenho e a fé dos leigos.
- Fonte: “A Igreja Afirma Que O Governo Deveria Desenvolver Uma Política Voltada Para a Justiça Social. O Terrorismo Nasce Da Convicção Difusa Que Os Muçulmanos São Tratados Injustamente”: Fala Dom Peter Turang, Bispo de Kupang (18 de setembro de 2003)
  • O Bispo em sua diocese é como um pai que cuida de muitas filhos. Neste seminário, nós, Bispos, fomos recebidos como filhos. Por isso, agradecemos de coração o nosso cardeal Prefeito. Este seminário me ajudou a ter o coração e a mente em contato e comunhão com a Igreja universal. Uma experiência que já havia tido antes de ser bispos, quando era diretor das pontifícias Obras Missionárias na Indonésia. É um patrimônio que para mim, é muito útil agora que sou bispo, para o trabalho de evangelização.
- Fonte: Comunhão Entre Os Bispos, Formação; Indicações Úteis Para a Missão. Termina Amanhã O Seminário Para Os Bispos De Língua Inglesa Dos Territórios De Missão Organizado Pela Cep (19 de setembro de 2003)