Paulo Zulu

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Paulo Zulu
Paulo Zulu
Paulo Zulu
Paulo Zulu em outros projetos:

Paulo Zulu, nome artístico de Paulo César Fahlbusch Pires (2 de abril de 1963). Modelo brasileiro.


- À Revista Istoé, edição 1.753.
  • "Sou um troglodita disfarçado de top model."
- Em entrevista à Revista Veja, edição 1.658 - 19/7/2000].
  • "Acho que o grande segredo é ter amor e amizade para fazer a relação durar. Mas somos como qualquer casal, às vezes temos nossas brigas hormonais."
- À revista Marie Claire de 28/11/2011.
  • "Estou casado há 20 anos. Não sei responder quando me perguntam qual a receita. As coisas são assim: escolhemos o amor, temos coisas em comum. E em time que se está ganhando não se mexe, não é? Valorizo muito a família, ela é a base, é minha realidade de vida."
- Em depoimento ao portal UOL Bem-estar de 15/09/2012.
  • "Aos 18 anos, já sabia o que queria para minha existência. Meu objetivo era encontrar essa felicidade que tenho hoje – viver num lugar simples e tranqüilo, com bastante verde, usufruir da natureza sem descaracterizá-la, criar meus filhos com os pés no chão (...) Tem gente que acha que sou louco por morar no meio do mato, mas aqui é muito mais favorável para minha proposta de vida."
- Em entrevista à revista SuperAtletas, edição 14, abril de 2009.
  • "Assumo a responsabilidade de reconhecer essa herança africana com orgulho. E acredito que isso tem me trazido coisas boas. Tudo que envolve a simbologia africana prosperou: meu nome, o nome da pousada (Zululand)..."
- Ao falar de sua ancestralidade africana à revista SuperAtletas, edição 14, abril de 2009.
  • "A empresa funciona como um time, cada um faz a sua parte e tudo funciona redondo. Não estou pensando em ser rico, quero é viver bem. Tendo peixe para comer e lugar para dormir, estou tranquilo. Essa é a base. Sou simples, mesmo quando tenho dinheiro.”
- À revista SuperAtletas, edição 14, de abril de 2009, ao se referir à maneira como toca a pousada que tem junto com a mulher.