Paulo Zulu
Aspeto
Paulo Zulu |
---|
Wikipédia |
Paulo Zulu, nome artístico de Paulo César Fahlbusch Pires (2 de abril de 1963). Modelo brasileiro.
- “Vaidade não é privilégio de mulher”
- - À Revista Istoé, edição 1.753.
- "Sou um troglodita disfarçado de top model."
- - Em entrevista à Revista Veja, edição 1.658 - 19/7/2000].
- "Acho que o grande segredo é ter amor e amizade para fazer a relação durar. Mas somos como qualquer casal, às vezes temos nossas brigas hormonais."
- - À revista Marie Claire de 28/11/2011.
- "Estou casado há 20 anos. Não sei responder quando me perguntam qual a receita. As coisas são assim: escolhemos o amor, temos coisas em comum. E em time que se está ganhando não se mexe, não é? Valorizo muito a família, ela é a base, é minha realidade de vida."
- - Em depoimento ao portal UOL Bem-estar de 15/09/2012.
- "Aos 18 anos, já sabia o que queria para minha existência. Meu objetivo era encontrar essa felicidade que tenho hoje – viver num lugar simples e tranqüilo, com bastante verde, usufruir da natureza sem descaracterizá-la, criar meus filhos com os pés no chão (...) Tem gente que acha que sou louco por morar no meio do mato, mas aqui é muito mais favorável para minha proposta de vida."
- - Em entrevista à revista SuperAtletas, edição 14, abril de 2009.
- "Assumo a responsabilidade de reconhecer essa herança africana com orgulho. E acredito que isso tem me trazido coisas boas. Tudo que envolve a simbologia africana prosperou: meu nome, o nome da pousada (Zululand)..."
- - Ao falar de sua ancestralidade africana à revista SuperAtletas, edição 14, abril de 2009.
- "A empresa funciona como um time, cada um faz a sua parte e tudo funciona redondo. Não estou pensando em ser rico, quero é viver bem. Tendo peixe para comer e lugar para dormir, estou tranquilo. Essa é a base. Sou simples, mesmo quando tenho dinheiro.”
- - À revista SuperAtletas, edição 14, de abril de 2009, ao se referir à maneira como toca a pousada que tem junto com a mulher.