Ludmilla

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Ludmilla
Ludmilla
Ludmilla
Ludmilla em outros projetos:

Ludmila Oliveira da Silva (Duque de Caxias, Rio de Janeiro, 24 de abril de 1995), mais conhecida como Ludmilla, é uma cantora, compositora e empresária brasileira.


  • "A Kátia sou eu” e postou em seu perfil no Facebook um vídeo explicando o motivo por ter se passado por outra pessoa (...) Vou falar o que aconteceu hoje e porquê eu falei que meu nome era Kátia. Eu estava no hotel Sheraton e ali tem uma praia privada. Aí eu desci para a praia privada. Quando eu cheguei lá, não tinha ninguém. A praia estava vazia. Aí alguém passou e perguntou para o moço que coloca o guarda-sol se era eu mesma e que tinha me reconhecido por causa da tatuagem. Estava um sonzinho tocando na minha caixa de som e tals. Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim (...): ‘Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!’. Eu estava com um cordão de ouro e que estava escrito o meu nome, Ludmilla. Eu fiquei com medo. ‘Nossa, cara! Vão roubar o meu cordão. Já roubaram um escrito MC Beyoncé'. Fiquei com medo de roubarem outro."
- Fonte: Ludmilla diz que se passou por outra pessoa com medo de ser assaltada Gabriel Castelo Branco, EGO. Publicado em 27 de dezembro de 2016