Lars Ulrich

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Lars Ulrich
Lars Ulrich
Lars Ulrich
Lars Ulrich em outros projetos:

Lars Ulrich (Gentofte, Dinamarca, 26 de dezembro de 1963) é o baterista da banda Metallica.


  • "Em 1973, me levaram para ver Deep Purple. Foi a grande virada: eu não entendia o que estava acontecendo, mas vi o Ritchie Blackmore jogando a guitarra e fazendo umas poses ridículas, e fiquei muito impressionado."
- Lars Ulrich, Metallica, citado em Fala Rock - Página 41, Carmem Cacciacarro, Editora Garamond, 2005, ISBN 8576170744, 9788576170747 - 144 páginas
  • "Quando começamos em 1981, as duas grandes bandas daquele ano foram AC/DC e Rolling Stones. Lembro me claramente de um dia na casa do James, eu dizendo 'Os piores bateras do mundo são Charlie Watts (Rolling Stones) e Phil Rudd (AC/DC) ! Ouve só, eles não fazem nenhuma virada, não fazem nada. Me dê Ian Paice (Deep Purple) e Neil Peart (Rush). No oito anos seguintes procurei tocar como Paice e Peart, provando ao mundo que sabia tocar. Agora meus dois bateras favoritos são Charlie Watts e Phil Rudd."
  • "Oasis tem o melhor cantor, são a maior banda do mundo e tem vendido mais álbuns que todos, exceto nós. "
  • "Quando ouvi "It`s So Easy" minha cabeça pirou. Jamais tinha ouvido antes algo com aquele tipo de atitude. Não era o que estava sendo dito, o que importava mais, mas sim a forma como Axl dizia, tão maliciosamente. Era terrivelmente real e ele estava realmente furioso."
  • "Você não deve se preocupar sobre como as pessoas vão interpretar o que fazemos. Você será condenado a andar em círculos o dia inteiro."
  • "Tem uma coisa muito legal sobre aventurar-se em território desconhecido, porque se torna excitante, um desafio, e não é a mesma merda que sempre você fez."
  • "No começo do disco, tentamos adotar uma atitude mais aberta. No passado, nossa teimosia foi um dos nossos defeitos e uma das razões do nosso sucesso."
- sobre o Black Album