Josh Hawley

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Josh Hawley
Josh Hawley
Josh Hawley
Josh Hawley em outros projetos:

Joshua David Hawley (31 de dezembro de 1979) é um político americano.



  • Dizer que a perda de vidas americanas em Cabul é nojenta não faz justiça ao que aconteceu. É ultrajante e Joe Biden é o responsável. Agora está claro, sem qualquer dúvida, que ele não tem capacidade nem vontade para liderar. Você deve renunciar.
- Fonte: ‘Haverá um dia de ajuste de contas’ para as ações de Biden no Afeganistão, diz Kevin McCarthy (1 de setembro de 2021)
  • Pensilvânia, que é um estado no qual me concentrei como exemplo de por que as pessoas estão preocupadas. Milhões de americanos estão preocupados com a integridade de nossas eleições. No ano passado, as autoridades eleitas da Pensilvânia aprovaram uma lei inteiramente nova permitindo o voto universal pelo correio e eles fizeram isso independentemente do que diz a Constituição da Pensilvânia.
- Fonte: Votação da Câmara e do Senado ocorre para rejeitar objeção dos votos eleitorais da Pensilvânia (7 de janeiro de 2021)
  • Agora o Twitter está abertamente do lado de Pequim.
- Fonte: Twitter bloqueia conta de virologista chinesa que afirma que vírus do PCC foi criado em laboratório (26 de setembro de 2020)
  • Qualquer jogo de fachada corporativa que deixe a TikTok nas mãos da ByteDance irá simplesmente perpetuar o problema original.
- Fonte: qualquer jogo de fachada corporativa que deixe a TikTok nas mãos da ByteDance irá simplesmente perpetuar o problema original (15 de setembro de 2020)
  • Essa pandemia está longe de terminar, e os americanos continuam sofrendo todos os dias por causa da incompetência e mentiras do PCC. As vítimas merecem ter seu dia no tribunal.
- Fonte: Senadores apresentam projeto de lei que permite que americanos processem a China por pandemia (22 de julho de 2020)
  • Não faz sentido tratar as empresas que publicam seus comentários editoriais sobre o conteúdo de outras pessoas como se fossem meros distribuidores. As empresas que agem como editores devem ser tratadas como editores. A Seção 230 não deve tratar o Twitter e provedores de serviços de internet neutros da mesma maneira quando funcionam de maneira diferente.
- Fonte: Trump assina ordem executiva direcionada ao Twitter e grandes empresas de tecnologia (27 de maio de 2020)
  • China precisa estar preparada para pagar outros países pelo caos que o PCC desencadeou.
- Fonte: Senador Hawley pede ‘investigação internacional’ sobre o papel do Partido Comunista Chinês em suprimir a verdade sobre o vírus do PCC (20 de março de 2020)
  • Qualquer ataque à liberdade de imprensa é um ataque à liberdade prometida ao povo de Hong Kong.
- Fonte: Policial aponta arma para manifestante que segurava cartaz do Epoch Times em Hong Kong (25 de dezembro de 2019)
  • Esse é o mesmo tipo de música e dança que escutamos no Facebook toda vez que é acusado, como quando pega dados de pessoas sem lhes dizer, é sempre: "Oh, cometemos um erro, vamos tentar fazer melhor no futuro."
- Fonte: Mark Zuckerberg admite "viés claro" após censura no Facebook à plataforma pró-vida (23 de setembro de 2019)
  • Essa é realmente a visão social do partido democrata? Não posso imaginar uma visão que seja menos justa e menos consistente com a bondade e compaixão do povo norte-americano.
- Fonte: É inconcebível que o Senado dos EUA não rechace o infanticídio, lamenta Bispo (7 de fevereiro de 2019)