Jared Padalecki

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Edit-find-replace.svg Esta página foi marcada para revisão!
Se você tem algum conhecimento sobre o assunto, revise as informações a respeito do autor ou tema.
Ambox warning pn.svg


Question book-3.svg Este artigo ou secção não cita as suas fontes ou referências. Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes.
Jared Padalecki
Jared Padalecki
Jared Padalecki em outros projetos:

Jared Padalecki (San Antonio, 19 de julho de 1982) é um ator estadunidense. Ganhou certa notoriedade após aparecer na série Supernatural (Subrenatural), assim como em vários filmes, incluindo House of Wax e Friday the 13th (Sexta-feira 13).


  • "Em qualquer lugar que eu posso estar com minha família" - Jared sobre o lugar mais feliz na terra.
  • Quando perguntado sobre suas superstições: "Sempre que eu conduza sob uma luz amarela, eu sempre beijar meu dedo e coloque-a sobre o teto do carro e faço isso quando eu chegar em um plano bem.!"
  • "Estou muito feliz com a minha família, minha carreira e meus amigos, e eu gostaria que eles para ficar aqui para sempre, então eu acho que a perda é o que me assusta mais -. Na coisa que o assusta mais.
  • Estou um pouco auto-consciente sobre o meu corpo. Eu amo vestir hoodies, porque você pode obter acolhedor e comer alguma comida e sua barriga não mostra!
  • Sobre o amor: "Não coloque expectativas sobre alguém aproveitar o tempo que temos juntos, e deixá-lo ir para onde ele vai.".
  • Eu amo biscoitos de cozimento. Durante o inverno, eles têm estas velas que cheiram como cookies, e eu sempre comprar como uma centena deles.
  • Basta ser você mesmo e o cara certo virá junto, seja hoje, amanhã, ou no próximo ano. Isso vai acontecer!
  • [Em lutando contra a depressão] I, no passado, tive minhas próprias lutas de não [sendo] tão feliz com onde eu estou na vida, o que é estranho e eu acho que vai mostrar ... Talvez muitas pessoas don ' t sabe disso, mas a terceira temporada [de Supernatural], estávamos filmando um episódio, e eu voltei para o meu trailer para se mudaram e apenas uma espécie de quebrou. Um médico veio para definir e falou comigo por cerca de 30 minutos ou 45 minutos e disse: "Jared, eu acho que você está clinicamente deprimidos. Eu acho que eu deveria escrever um bilhete e podemos encerrar a produção durante cinco dias e então nós podemos tomá-lo de lá ... Eu digo sempre que não há nenhuma vergonha em lidar com essas coisas ", disse a estrela, que explicou que ele começou a se sentir melhor depois de tomar um passo para trás e fazer uma pausa. "não há nenhuma vergonha em ter que lutar todos os dias, mas lutar todos os dias, e, presumivelmente, se você ainda está vivo para ouvir estas palavras ou ler esta entrevista, então você estão ganhando a sua guerra. Você está aqui.

- http://m.imdb.com/name/nm0655585/quotes