Iggy Azalea

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Iggy Azalea
Iggy Azalea
Iggy Azalea em outros projetos:

Amethyst Amelia Kelly (Sydney, 7 de junho de 1990), mais conhecida pelo nome artístico Iggy Azalea, é uma rapper, compositora e modelo australiana.

Atribuídas[editar]

  • "Tanta gente acredita que eu não me importo com o rap e a comunidade, mas eu absolutamente me importo, do fundo do coração! Esse é o motivo do incidente com Q-Tip ter me irritado tanto: por que você acha que eu preciso de uma aula de história? Porque com certeza se eu não soubesse nada de hip hop, eu não mixaria pop e rap juntos? Ou eu não faria rap com um sotaque americano se eu não entendesse? Eu só tenho uma perspectiva diferente do rap. Eu amo aprender sobre hip hop, eu amo ler sobre isso e eu realmente amo debater com outras pessoas sobre isso."
- Sobre as críticas ao seu estilo de hip hop (1 de março de 2016)[1]
  • "Os Estados Unidos tem uma história tão cheia de raça e eu não sabia o quão prevalente é o racismo e como isso machuca as pessoas até eu me mudar para cá e ver isso com meus próprios olhos. Como morava na Austrália eu pensava ‘bem, isso não acontece mais’. Não é algo que você pode entender quando está do outro lado do mundo. Mas muitas pessoas acham que eu ainda vivo nessa bolha e que eu não entendo que os EUA está configurado de uma maneira que não beneficia minorias. Eu vivi aqui durante dez anos agora, e eu não quero que seja dessa forma também. Eu vou me casar com um homem negro e meus filhos serão metade negros. É claro que me preocupo. E eu entendo se você não fica confortável com o meu rap com sotaque americano, e você tem direito as suas próprias opiniões, mas você não precisa ouvir minha música. Eu vou continuar fazendo música."
- Sobre as acusações de apropriação cultural (1 de março de 2016)[1]

Referências

  1. 1,0 1,1 Iggy Azalea diz que queria apagar 2015 e as “controvérsias” Sofia Sampaio. Publicado em 1 de março de 2016.