Hassan Rohani

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Hassan Rohani
Hassan Rohani
Hassan Rohani em outros projetos:

Hassan Rohani (Sorkheh, Semnan, 12 de novembro de 1948), é um clérigo, político, diplomata e académico iraniano, presidente de seu país desde 3 de agosto de 2013.



  • "A América afirma ter mais de 200 anos de democracia, e eles tiveram 50 eleições presidenciais, mas não há moralidade naquele país Você viu os debates presidenciais, como eles falam... Como eles acusam e zombam (um do outro). Eu disse devo preferir o ruim sobre o pior ou o pior sobre o ruim?"
- Fonte: G1 — Páginas atualizada 24/10/2016
  • "O acordo nuclear é uma oportunidade que devemos usar para desenvolver nosso país, melhorar o bem-estar da nação e criar estabilidade e segurança na região. Ao implementar o acordo, todos estão felizes exceto os sionistas, belicistas, semeadores de discórdia entre as nações islâmicas e extremistas nos Estados Unidos (EUA). O resto está feliz."
- Fonte: Folha — Páginas atualizada 24/10/2016
  • "Hoje, este tumor sionista apodrecido abriu mais uma vez, ele tem transformado a terra de azeitonas em destruição e sangue e encheu-a a terra com as partes do corpo das crianças palestinas."
- "Today, this festering Zionist tumor has opened once again, it has turned the land of olives into destruction and blood and littered the land with the body parts of Palestinian children."
- ""Iran Headlines: Khamenei’s Grandchildren, Additional Protocol, and Summer Tourism", Brookings (19 de julho de 2014)