Gabriela Moreyra

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Gabriela Moreyra
Gabriela Moreyra
Gabriela Moreyra em outros projetos:

Gabriela Moreyra Mendes (Rio de Janeiro, 24 de julho de 1987) é uma atriz brasileira.



  • "Ele sabia que era importante o relacionamento cênico dar certo para o crescimento da personagem, mas se, por acaso, sentir ciúme vez ou outra eu procuro entender. Essa profissão é a minha, não a dele. Aí, entra o famoso e melhor remédio de todos: o diálogo."
- Fonte: Revista QUEM, Gabriela Moreyra sobre 'Bom Sucesso': "Novela entrou pra história". Beatriz Bourroul (24 de janeiro de 2020)
  • "A Aurora é uma diplomata e quer representar o Brasil lá fora. Foi um super presente e eu não imaginei que isso aconteceria. Afinal de contas é uma mulher preta, humilde, trabalhou a vida toda, empoderada e super batalhadora. Ela tem uma carreira que custa caro. Não é para todo mundo. Eu sou super privilegiada por interpretar a Aurora em Salve-se quem puder".
- Fonte: Revista Marie Claire, “Não me enxergava em lugar nenhum”, diz Gabriela Moreyra sobre representatividade - Atriz bateu um papo bem descontraído durante live no Instagram de Marie Claire e falou sobre representatividade, racismo e também contou detalhes sobre seu papel em “Salve-se quem puder”. (16 de novembro de 2020)
Televisão
Apresentadores Atores Atrizes Roteiristas
Documentários Diretores Filmes Telenovelas
Séries de televisão Desenhos animados