Duff Mckagan

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Duff Mckagan
Duff Mckagan
Duff Mckagan em outros projetos:

Duff McKagan (Seattle, 5 de fevereiro de 1964) é um baixista estadunidense, ex-integrante dos Guns N'Roses.


Atribuídas[editar]

Question book-3.svg Este artigo ou secção não cita as suas fontes ou referências. Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes.
  • "Na imprensa Axl sofre com toda essa merda que eu sinto pena dele. Ás vezes ele pede por isso, mas muitas vezes ele não faz nada...tem vezes que eu não consigo acreditar nas merdas que ele faz, e um monte de vezes que eu não acredito nas merdas que Slash, eu mesmo ou Izzy fazemos."
  • "Eu sinto pena dele, porque ele não pegou nada do dinheiro que pagamos a ele. Foi tudo pra pessoas que fizeram dele esse monte de heroína ambulante. Ele ainda está viciado, e eu ainda amo ele, mas ele vai morrer. Tudo isso é só uma merda dum 'arranjo entre cavalheiros', nada mais." - Duff Mckagan , falando sobre o acordo que o grupo fez com Steven Adler para que ele desistisse do processo que moveu contra a banda.
  • "Axl e Slash quase não se falavam mais, como duas crianças, e eu ficava no meio deles."
  • "Axl, liricamente, é brilhante pra mim. Algumas das merdas que saem da sua cabeça são, tipo, ...'Caralho'!!!"
  • "Sobre uma reunião da formação clássica do Guns, seria muito legal, uma situação interessante para todos. Teria que ser em uma situação com o clima legal, pra que todo mundo de sentisse bem fazendo isso. Sabe? Eu acho que isso pode alcontecer um dia, de algum modo, por causa do fato de estarmos todos vivos. Porém, está não é uma coisa com a qual eu gasto meu tempo sonhando. No que diz respeito a música. eu tenho uma grande banda e amo o que eu faço"
- Duff McKagan, baixista do Velvet Revolver, acha que não é impossível que o Guns N' Roses volte a se reunir
  • "Minha vida se enriqueceu desde que me tornei sóbrio. Quando se é jovem, se pensa que está perdendo algo ao ficar uma noite sem se chapar, e na realidade conheço pessoas que ainda pensam assim, mesmo estando na faixa dos 30 ou 40 anos, o que é realmente triste"
  • "Vivo a vida plenamente. Aprendo muito, leio e sou fascinado pelas coisas. Pratico kickbox, ando de jet ski, piloto motos. E mais importante, tenho duas pequenas garotas e uma esposa que representam tudo para mim".
  • "Eu tenho que admitir que Axl é esperto pra caralho."
  • "Em um monte de maneiras ele (Axl) é o cara mais normal nessa banda."
  • "Eu nunca prestei atenção nisso - talvez parte de mim não queira. Provavelmente uma grande parte de mim não quer. Agora, se o nome da banda está perdendo o brilho, isso é para os fãs dizerem. Eu tenho meus sentimentos sobre isso e eu os guardo muito bem, mas eu espero que um dia Axl e eu possamos pelo menos conversar e sermos amigos. Porque nós fizemos muito juntos. Nós fizemos coisas incríveis, e é uma pena. Ele está sempre falando bobagens, e é meio patético agora..." - Duff Mckagan sobre se acha que Axl Rose está deixando apagar o incrível legado dos Guns N`Roses que deixou para trás
  • "Eu era guitarrista, mas ao contrário do que estava em voga na época, não me inspirava em Yngwie Malmsteen nem Eddie (Van Halen), e sim em Johnny Thunders (do New York Dolls). Daí Slash publicou um anúncio no jornal dizendo que precisava de um baixista e eu me candidatei ao cargo". - Duff Mckagan, sobre a sua entrada nos Guns N`Roses
  • "Sinceramente vocês devem saber mais detalhes sobre o disco do que eu. Foi o trabalho que começamos a fazer em 1994, mas naquela época a banda já havia se despedaçado, e de fato nada acabou acontecendo". - Duff Mckagan, falando sobre o atraso no lançamento do "Chinese Democracy", novo álbum do Guns N`Roses que está sendo prometido há mais de uma década
  • "O megasucesso do Guns nunca se repetirá, estávamos no lugar certo no momento certo para uma geração que precisava daquilo. As pessoas perguntam se o Velvet terá o mesmo êxito do Guns, mas isto não vai rolar com ninguém. Quem sabe em dez anos seja necessário novamente uma banda de Rock que desempenhe o papel que tivemos".
  • "O Guns N`Roses se tornou algo muito grande. Acho que foi isto que aconteceu - ficamos tão grandes que explodimos. Este é um ponto altamente positivo sobre o Velvet Revolver - fazemos sucesso mas nada tão grandioso, ainda é possível manter o controle das coisas".