Denise Céspedes

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Denise Céspedes em outros projetos:

Denise Céspedes (Santos, 23 de junho de 1965) é uma empresária brasileira.


  • "O book não e obrigatório. Antes de você fazer um, a Ford aconselha que vá a uma agência ver se tem condições de ser modelo. Aí sim, você terá que fazer um book."
- Ao responder, num bate-papo com convidados pelo UOL, em 16 de outubro de 1998, se o book era obrigatório.
  • "Medimos altura, quadril, busto e cintura e vemos se ela fotografa bem."
- Ao responder, num bate-papo com convidados pelo UOL, em 16 de outubro de 1998, como são feitas as avaliações de modelos.
  • "Adoraria que mudassem esse padrão de beleza, mas os clientes é que exigem que as modelos sejam magras."
- Ao responder, num bate-papo com convidados pelo UOL, em 16 de outubro de 1998, se o padrão de beleza "anoréxico" poderia um dia mudar.
  • "Tudo isso é uma loteria. Digo às meninas e aos pais delas que eu não tenho uma bola de cristal para saber quem vai dar certo."
- À revista Veja, de 27 de setembro de 2000 (edição 1.668), sobre quem será modelo de sucesso.
  • "Quando tem alguma modelo que entrou... ou que a gente acha... mandamos embora. Agora, já ouvi falar 'n' coisas. De agência famosa que tem o 'book 2', falam que é 'book cor-de-rosa'. Eu adoraria ver esse book, ver quem está nele. As pessoas falam, comentam que existe, que rola. Falam de pessoas globais às vezes. Mas é como falar que tal bonitão é gay."
- Ao responder à revista TPM, de 13 de outubro de 2010 (edição 103), sobre a possível existência de modelos new face que fazem programas.
  • "Tem meninas [modelos de passarela] que estão OK, mas outras estão muito magras, passam a impressão de estarem doentes."
- Ao responder à revista TPM, de 13 de outubro de 2010 (edição 103).