David Amess

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
David Amess
David Amess
David Amess
David Amess em outros projetos:

David Anthony Andrew Amess (26 de março de 1952 - 15 de outubro de 2021) foi um político conservador britânico membro da Câmara dos Comuns por Basildon.



Sobre[editar]

  • Um político de enorme senso comum e uma pessoa formidável a fazer campanha, com um grande coração e uma tremenda generosidade de espírito incluindo com aqueles que discordavam dele.
- Fonte: Dominic Raab, Morreu o deputado britânico esfaqueado em encontro com eleitores. Caso investigado pela unidade antiterrorismo (15 de outubro de 2021)
  • Perdemos um bom funcionário público e um amigo muito querido. A razão pela qual tantas pessoas estão chocadas e entristecidas é sobretudo porque ele era uma das pessoas mais amáveis, bondosas e gentis da política, e também porque ele tinha um excelente histórico de pressão legislativa para ajudar os mais vulneráveis. David era um homem que acreditava apaixonadamente neste país e no seu futuro.
- Fonte: Boris Johnson, Johnson lamenta assassinato de deputado: "Um dos mais amáveis da política" (15 de outubro de 2021)