Daniel Radcliffe

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe em outros projetos:

Daniel Jacob Radcliffe (Londres, 23 de julho de 1989) é um ator britânico, conhecido por interpretar o personagem Harry Potter em todos os filmes da série.


Verificadas[editar]

  • Muitas vezes as pessoas gritam 'Hey Frodo!', porque pensam que sou Elijah (Wood). Eu encaro isso como um elogio, já que ele é um cara muito bonito! Eu admito que quando alguém se confunde e vem me pedir autógrafo, eu dou e assino: 'Com amor, Elijah Wood'. Seria muito triste para mim se eu falasse a verdade e a pessoa desistisse da assinatura
- Sobre ser confundido com Elijah Wood.
- Fonte: Estrelando. Data: 28 de novembro de 2005.[1]
  • Sim, quer dizer, eu coloco numa cesta e ela, de repente, volta limpa. Minhas tarefas em casa são manter meu quarto minimamente arrumado e limpo, num nível aceitável de higiene.
- Respondendo à pergunta "Você mesmo lava sua roupa?".
- Fonte: G1. Data: 8 de setembro de 2007.[2]
  • Eu não sou gay
- Fonte: Veja. Data: 3 de Março de 2010.[3]
"Ficarei triste em encerrar a série, mas terei uma grande sensação de dever cumprido quando o filme acabar, porque terá sido a mais longa filmagem que eu provavelmente farei em toda minha carreira"
  • Só fui ouvir Justin Bieber pela primeira vez há duas semanas. Ao ouvir a música, pensei que se tratava de uma menina. Nunca o tinha ouvido
- Sobre a voz de Justin Bieber.
- Fonte: SRZD. Data: 22 de junho de 2010.[4]
  • Eu conheço o trabalho de Lady Gaga. Eu a acho brilhante. Ela tem uma linda voz
- Fonte: SRZD. Data: 22 de junho de 2010.[4]
  • Ficarei triste em encerrar a série, mas terei uma grande sensação de dever cumprido quando o filme acabar, porque terá sido a mais longa filmagem que eu provavelmente farei em toda minha carreira
- Sobre o fim da série Harry Potter.
- Fonte: Vírgula. Data: 9 de setembro de 2010.[5]
  • Muito, muito emocionante. Me lembro de ter chorado feito criança
- Sobre última filmagem de Harry Potter.
- Fonte: Correio 24 Horas. Data: 1 de julho de 2011.[6]
  • Estou muito bonito lá de qualquer maneira cara! Tem uma quantidade enorme … Não faço muita manutenção por lá, cara. Quero dizer, só um pouquinho, por cortesia
- Sobre não depilar a região íntima.
- Fonte: O Dia Online. Data: 1 de fevereiro de 2012.[7]
  • Eu não gosto de garotas com nada lá em baixo também … Esse tipo de mulher me assusta. Você tem que ter alguma coisa, caso contrário, é assustador
- Sobre não gostar de meninas que depilam por completo a região íntima.
- Fonte: O Dia Online. Data: 1 de fevereiro de 2012.[7]
"Os homossexuais devem ter igualdade de direito em todos os lugares. Se você crescer como um jovem gay, sabendo que não tem as mesmas oportunidades que todo mundo, você se sente vítima e prejudica a si mesmo"
  • Este ano, eu tenho parado para admirar o talento de Ryan Gosling. Acho ele fantástico e parece ser muito legal. Ele parece inteligente. Se eu fosse gay, eu escolheria um homem inteligente como ele
- Fonte: Vírgula. Data: 6 de fevereiro de 2012.[8]
  • Os homossexuais devem ter igualdade de direito em todos os lugares. Se você crescer como um jovem gay, sabendo que não tem as mesmas oportunidades que todo mundo, você se sente vítima e prejudica a si mesmo
- Fonte: Vírgula. Data: 6 de fevereiro de 2012.[8]
  • A vítima de bullying não tem como escapar porque agora o acesso a eles ficou mais fácil. Quando você sofria agressão na escola dava pra fugir no final da aula, mas agora você pode ser caçado por celular, Facebook, Twitter. é assustador
- Fonte: Te Contei. Data: 9 de fevereiro de 2012.[9]
  • Eu não acho que o Oscar goste de filmes comerciais, ou filmes de crianças, a menos que sejam dirigidos pelo Martin Scorsese
- Reclamando por Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 2 não ter sido indicado à categorias importantes no Oscar 2012.
- Fonte: O Dia Online. Data: 8 de fevereiro de 2012.[10]
  • O ruim de ficar com uma delas é que você acaba encontrando e tendo que conversar depois. Já aconteceu, mas, tirando algumas vezes, eu estava bêbado
- Afirmando que já dormiu com fãs.
- Fonte: Paraiba.com.br. Data: 10 de fevereiro de 2012.[11]

Sobre[editar]

  • Eu originalmente queria pegar um ator para me interpretar e considerei a idéia de Daniel Radcliffe. Mas eu pensei que ele não seria capaz de beber todas aquelas bebidas. Ou as drogas. Então eu pensei que eu mesmo deveria fazer isso.
- Russell Brand, considerou Daniel para interpretá-lo na adaptação cinematográfica de sua autobiografia, “My Booky Wook”.
  • O Rupert talvez não tenha mudado muito depois de um três anos(risos). Eu acho que eles estão a crescer e a mudar, mas nós encontramo-nos muitas vezes. Talvez nós não nos apercebamos, já que nos estamos sempre a encontrar. Nós ficamos sem nos ver nas filmagens, e temos um tempo de férias considerável, mas depois nós trabalhamos juntos durante 11 meses.
  • A pessoa é ideal e eu não poderia pedir mais. Há paralelos entre as vidas dos dois Dans. Daniel Radcliffe é um poeta, que escreve diários e é metade judeu. Ele tem um senso de humor divertido e uma energia interior que me fazem lembrar do Dan. (…) Ele é um ator jovem o suficiente com reconhecimento global, e nós amamos isso. Ele já viajou pelo mundo e se sente confortável nele, além de não ter sido corrompido por Hollywood.
- Kathy falando da escolha de Radcliffe no filme "Journey" em que interpretará Dan Eldon

Ver também[editar]

Referências

  1. Orgulhoso: Daniel Radcliffe autografa como Elijah Wood Da Redação, Estrelando. Publicado em 28 de novembro de 2005.
  2. Daniel Radcliffe: ‘Odeio me ver na tela’ CHRISTY LEMIRE, G1. Publicado em 18 de setembro de 2007.
  3. 'Eu não sou gay', insiste Daniel Radcliffe Da Redação, Veja.com. Publicado em 3 de nmarço de 2010.
  4. 4,0 4,1 Daniel Radcliffe acha voz de Justin Bieber feminina Redação SRZD, SRZD. Publicado em 22 de junho de 2010.
  5. Daniel Radcliffe cogita remakes de Harry Potter daqui a 30 anos Da Redação, Vírgula. Publicado em 9 de setembro de 2010.
  6. 'Chorei feito criança', diz Daniel Radcliffe sobre última filmagem de 'Harry Potter' Da Redação, Correio 24 Horas. Publicado em 1 de julho de 2011.
  7. 7,0 7,1 Daniel Radcliffe revela que não costuma aparar a região íntima O Dia, O Dia Online. Publicado em 1 de fevereiro de 2012.
  8. 8,0 8,1 Daniel Radcliffe: "Se eu fosse gay, eu escolheria um homem inteligente como Ryan Gosling" Debora Luvizotto, Vírgula. Publicado em 6 de fevereiro de 2012.
  9. Daniel Radcliffe culpa as mídias sociais pelo crescimento de bullying Da Redação, Te Contei. Publicado em 9 de fevereiro de 2012.
  10. Daniel Radcliffe reclama das indicações de 'Harry Potter' ao Oscar O Dia, O Dia Online. Publicado em 8 de fevereiro de 2012.
  11. Daniel Radcliffe revela que já transou com fãs, 'estava bêbado' Paraiba.com.br, Paraiba.com.br. Publicado em 10 de fevereiro de 2012.