Brian May

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Queenland brian may portrait.jpg

Brian Harold May (nasceu dia 19 de julho de 1947, na Inglaterra ); é o guitarrista dos Queen desde sua formação (tendo sido inclusivé um dos responsáveis pela criação da banda, juntamente com Roger Taylor), no início dos anos 70.


  • "Foi impressionante ver a quantidade de fãs que estavam nos esperando... eu fiquei sem palavras de tão comovido."
- Brian May, Queen, em 1991, sobre sua chegada ao Japão no início da carreira
  • "Desde criança eu sempre fui muito controlado e podado... meus pais nào me deixavam fazer muita coisa... diziam que eu só podia sair ao mundo com uns 20 anos... quando conquistei a liberdade, eu ficava muito indeciso e confuso ao tomar uma decisão... isso tudo por que cresci muito preso. isso não foi bom..."
- Brian May, Queen, 1989
  • "Eu passei praticamente metade da minha vida com ele. Crescemos juntos. A morte de Freddie é como a morte de um irmão para mim..."
- Brian May, Queen, 1991
  • "The Miracle soa tão bom por um motivo simples: quando fomos gravá-lo, deixamos nossos egos fora do estúdio.o resultado e um Queen mais natural, mais unido e autêntico."
- Brian May, Queen, 1981
  • "Durante as gravações de 'The Works' chegamos ao ponto de odiarmos uns aos outros! a tensão gerada pela guerra de egos foi tanta que eu mesmo saí e voltei para a banda diversas vezes."
- Brian May, Queen, 1985
Wikipedia-logo.png
A Wikipédia possui um artigo de ou sobre: Brian May.