Barry James Hickey

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Barry James Hickey
Barry James Hickey
Barry James Hickey
Barry James Hickey em outros projetos:

Barry James Hickey '(16 de abril de 1936) é um arcebispo católico.



  • O que nos une não são somente as imensas águas do Oceano Pacifico, mas também a fé em Jesus Cristo. Esta fé que compartilhamos como irmãos é o que nos une hoje, aqui, para proclamar o nosso profundo amor ao nosso Salvador Jesus Cristo. Nós estamos assistindo ao fim de um esforço missionário. De fato, também nós nos tornamos missionários para entrar em cheio na Nova Evangelização, unidos ao Santo Padre.
- Fonte: Congresso Eucarístico Internacional: como se celebra a fé na Eucaristia na Oceania, na África e na Ásia (12 de outubro de 2004)
  • É uma questão de consciência. Vivemos na era da mídia. Às vezes, não o admitimos, preferindo comunicar apenas no âmbito da família católica, mas devemos ouvir o mundo e responder.
- Fonte: Maior presença da Igreja na mídia: anunciado documento dos Bispos sobre Igreja e mídia (12 de dezembro de 2005)
  • Uma vasta maioria de australianos consideram essas regras como irrelevantes, inclusive ridículas. Está bem. Ninguém diz que os australianos têm que viver de acordo às regras católicas, mas a Igreja Católica assinala que os católicos têm que viver segundo essas normas.
- Fonte: Jornal australiano elogia firmeza de Cardeal Pell frente à lei anti-vida (14 de junho de 2007)
  • Sobre essa questão, o povo australiano foi muito mais previdente dos que seus líderes políticos. O governo federal deveria expressar pesar pelos terríveis actos cometidos contra muitas comunidades, apesar de não ter sido o único responsável.
- Fonte: Bispos australianos favoráveis ao mea-culpa do governo relativamente aos aborígenes (2008)