Any Gabrielly

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Any Gabrielly
Any Gabrielly
Any Gabrielly
Any Gabrielly em outros projetos:

Any Gabrielly Rolim Soares (Guarulhos, 9 de outubro de 2002) é uma cantora, compositora dançarina, atriz, dubladora brasileira.



  • "Eu escutei minha intuição e ainda bem que tiveram pessoas que confiaram em mim. Eu amadureci muito durante os anos no Now United, e agora eu queria poder ter mais liberdade, por mais que eu fosse feliz com o que eu fazia, eu queria explorar outras áreas como artista."
- Fonte: Rolling Stone, "Any Gabrielly anuncia saída do Now United: "Eu amadureci e estou em um momento de redescoberta" [ENTREVISTA]". Fernanda Decaris - (22 de setembro de 2022)
  • "O preconceito racial já te atingiu de que forma? Sim, as questões raciais na minha vida foram sempre muito fortes. Tenho apenas 17 anos, mas quando eu era mais nova, não conseguia entender que algumas coisas que aconteciam era preconceito. Eu acreditava que o problema estava em mim, muitas das vezes. Eu me via sendo recusada em alguns trabalhos e não tinha nenhum feedback efetivo, explicativo. Hoje, olhando para isso, percebo que em algumas das situações eu fui recusada porque sou preta, independentemente se eu era mais qualificada ou não. E isso acontecia na minha vida pessoal também. Minha mãe sempre batalhou muito para me colocar em colocar nos locais de estudo com melhor qualidade e muitas das pessoas que frequentam esses lugares tinham uma qualidade de vida muito boa. Acabou que aconteciam alguns casos das pessoas não me aceitarem por conta da minha aparência e eu sentia que não me encaixava por conta dessa rejeição. Eu era uma das únicas pretas nos lugares e passava por situações bem complicadas, mas como eu disse, eu não sabia que isso era racismo na época. Achava que eu era o problema. Então, isso foi bem complicado para mim durante meu crescimento, mas hoje eu já sei encontrar as pessoas certas. Eu não tolero racismo e, graças a esse meu trabalho e minha visibilidade, eu consigo dar voz a essa causa."
- Fonte: Revista QUEM, Any Gabrielly, do Now United, fala do início da carreira: "Já fui recusada porque sou preta". Beatriz Bourroul - (16 de setembro de 2022)
  • "É um processo de redescoberta, estou aberta para o mundo, eu amo o Now United, mas quero me apresentar de outra forma e transmitir uma mensagem sobre quem eu sou hoje e o que quero ser (...) vou seguir trabalhando duro como sempre fiz, com graciosidade, sendo gentil, respeitando todos e sempre me divertindo."
- Fonte: Rolling Stone, "Any Gabrielly anuncia saída do Now United: "Eu amadureci e estou em um momento de redescoberta" [ENTREVISTA]". Fernanda Decaris - (22 de setembro de 2022)
Televisão
Apresentadores Atores Atrizes Roteiristas
Documentários Diretores Filmes Telenovelas
Séries de televisão Desenhos animados