Alberto Campos Hernández

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Alberto Campos Hernández em outros projetos:

Alberto Campos Hernández (5 de junho de 1951) é um bispo católico.



  • O encontro com o Santo Padre, comoveu-nos vê-lo e sentir o seu afeto para com as nossas Igrejas particulares. Ao mesmo tempo, advertiu a nossa responsabilidade de estar em comunhão com ele, de rezar por sua saúde. A peregrinação a Assis nos deu a oportunidade de nos aproximarmos à figura de um homem pobre, simples, humilde, que realizou uma grande obra na Igreja, e que é um exemplo para todos nós.
- Fonte: As impressões dos Bispos na conclusão do Seminário de estudo promovido pela Congregação para a Evangelização dos Povos: “uma experiência única, que nos enriqueceu enormemente e aumentou a comunhão com o Papa e com os outros Bispos” (20 de setembro de 2004)
  • Convido os eleitores a votarem de modo responsável, livremente e conscientemente; cientes da realidade em que vivemos na Amazônia, das propostas dos candidatos, de sua ética e da qualidade de vida dos membros de seus partidos, de sua capacidade de responder às necessidades e, portanto, de realizar um progresso integral considerando não somente o progresso econômico, mas um desenvolvimento integral.
- Fonte: Dom Campos: “Necessitamos de autoridades honestas pelo bem do povo” (15 de setembro de 2010)