Saw

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Saw é uma série de horror/suspense, escrita por James Wan e Leigh Whannell e dirigida por James Wan.


Question book-3.svg Este artigo ou secção não cita as suas fontes ou referências. Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes.

Jigsaw[editar]

Várias[editar]

  • "Sim, estou doente, oficial. Doente da doença que lá dentro me come por fora. Farto das pessoas que não apreciam suas bênçãos. Farto das pessoas que escarnecem o sofrimento dos outros. Estou farto de tudo!"
  • "Fim de jogo!"
  • Faça sua escolha (Make your Choice)

Fitas[editar]

  • "Levante e brilhe, Adam. Você está provavelmente se perguntando onde está. Vou te dizer onde você poderia estar. Você pode estar na sala da morte pois até agora você simplesmente estava nas sombras observando outros viverem a sua vida. Mas o que voyeurs vêem quando olham para o espelho? Agora, vejo você como uma mistura estranha de alguém zangado, mas apático. Mas na maioria simplesmente patético. Então você vai morrer hoje, Adam, ou fazer alguma coisa sobre isso?"
  • "Dr. Gordon, esta é a sua função de despertar do convite. Todos os dias da sua vida profissional tem dado às pessoas a notícia de que eles vão morrer em breve. Agora, você será a causa da morte. Seu objetivo neste jogo é matar Adam. Você tem até seis horas no relógio para fazê-lo. Há um homem na sala com você. Quando há muito veneno no seu sangue, a única coisa a fazer - é disparar. Existem maneiras de vencer, e está escondido perto de você. Basta lembrar, "X" marca o lugar do tesouro. Se você não matar Adam até as seis, em seguida, Alison e Diana morrerão, Dr. Gordon. E eu vou deixar você nessa sala para apodrecer. Que comece o jogo."
  • [sussurrando] "Siga o seu coração."