Blues Brothers 2000

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Blues Brothers 2000 (br: Os irmãos cara de pau 2000 – pt: Os irmãos cara de pau 2000 - O mito continua) é um filme americano de 1998, do gênero comédia musical, dirigido por John Landis e escrito por Dan Aykroyd e John Landis.

O Blues está de volta.

Diálogos[editar]

Elwood Blues: Ah, existe algo em especial que você gostaria de ouvir esta noite, Vossa Alteza?
Moussette Rainha: Sim. Faça algo Caribe.
Elwood Blues: Ah, minha senhora, nós somos os Blues Brothers. Fazemos blues, ritmo e blues, jazz, funk, soul, podemos lidar com rock, pop, country, heavy metal, fusion, hip hop, rap, Motown, operetas, canções de shows, na verdade, nós temos mesmo sido chamados , na ocasião, para fazer uma polca. No entanto, das Caraíbas é um tipo de música, lamento dizer, que não foi, simplesmente não é, nem nunca vai ser uma parte do repertório desta banda.
Elwood Blues: Você pode ir se quiser. Mas lembre-se: a pé e agora você anda afastado de seu artesanato, suas habilidades, suas vocações, deixando a próxima geração com nada além de reciclado, digitalmente amostrados tecno-grooves, ritmos quasi-synth, pseudo-músicas de gangsta-violência em carga , rap, pop, ácido e simpering, lama, sacarina sem alma. Apartai-vos agora e para sempre separado dos legados vital americana de Robert Johnson, Muddy Waters, Willie Dixon, Jimmy Reed, Slim Memphis, Blind Boy Fuller, Louis Jordan, Little Walter, Big Walter, Sonny Boy Williamson I e II, Otis Redding , Jackie Wilson, Elvis Presley Lieber e Stoller, e Robert K. Weiss.
Dunn Donald "Duck"': Quem é Robert K. Weiss
Elwood Blues: vire as costas agora e você apagaria as velas frágeis do blues, R & B e soul, e quando essas as chamas e expirar, a luz do mundo se extingue, porque a música que mudou a humanidade através de sete décadas, levando ao desenvolvimento do milénio vai murchar e morrer na videira de abandono e negligência.

Taglines[editar]

  • O Blues está de volta.