Anahí

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Anahí
Anahí
Anahí em outros projetos:

Anahí Giovanna Puente Portilla, (Cidade do México, 14 de maio de 1983) é atriz, cantora e estilista de moda. Ficou conhecida mundialmente ao integrar o grupo RBD de 2004 a 2009


Question book-3.svg Este artigo ou secção não cita as suas fontes ou referências. Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes.
  • "Quase apagaram a minha luz. Cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou. Mas um dia reencontrei a esperança e a luz voltou a brilhar me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim. E hoje por você e por mim estou aqui com mais força, sem medo, com meu hino ao amor. Aos corações partidos que vão juntando pedacinhos. Eu acredito, salva-me."
- No shows antes de cantar Salva-me
  • "O coração começa a bater mais rápido, mais forte. Ainda sentimos isso antes dos shows. Muita adrelina, muita emoção."
- No programa America Showbiz, sobre os momentos antes dos shows do grupo
  • "Meu pai não está na ruína. Não sei de onde tiraram tanta porcaria. Realmente acham que eu seria capaz de uma coisa dessas?"
- Ao tablóide Fama, desmentindo rumores de que não ajuda seu pai
  • "Foi uma sensação única. Nunca tive a pretensão de chegar a ser uma boneca e, como fã da da Barbie, me deu um nó na garganta de tanta emoção."
- Ao Diário Reforma, ao ver a sua boneca Barbie inspirada em sua personagem na novela Rebelde
  • "Eu já estava como as damas de honra, emocionada, escolhendo meu vestido. Mas o trabalho vem em primeiro lugar"
- Ao programa Celebridades, sobre o fato de não poder ir ao casamento de Paulina Rubio, no México, porque estará no Brasil fazendo shows
  • "Chamo essa doença de 'ana'. Quem já sofreu de anorexia, sabe que chamamos assim, Graças ao apoio que recebi de meus seres queridos, da ajuda especializada que recebi, 'ana' não terminou comigo..."
- Ao programa Celebridades, sobre a campanha que apóia em prol das meninas que têm bulimia e anorexia
  • "Agora todo mundo com quem sou fotografada é meu namorado? Não vou andar por aí desmentindo fofocas, tenho mais o que fazer"
- Para um programa de TV falando sobre fofocas de que estaria de namorado novo
  • "Acho lindo que pensem isso, mas não estou (grávida). Essas coisas devemos planejar bem e, nesse momento, estou ocupadíssima. Não seria legal"
- Sobre rumores de que estaria gravida de seu primeiro filho com o namorado Rodrigo Ruiz de Teresa