Axl Rose: diferenças entre revisões

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
1 985 bytes removidos ,  10 de outubro de 2010
sem resumo de edição
mSem resumo de edição
Sem resumo de edição
* "Os antigos membros da banda fizeram de tudo para que eu não estivesse aqui. Que se fodam."
:- ''Obs.: No [[Rock in Rio]] 3 ''
 
* "Se essa música não for gravada direito... me mato"
:- Axl Rose falando da complicada "November Rain", com nove minutos de duração
 
*"'One in a Milion' era um meio de expressar minha raiva e o quanto vulnerável me senti em certas situações que ocorreram em minha vida"
 
* "A maior coisa que pinta em Los Angeles são as histórias sobre a sorte das bandas. É tudo uma grande merda. Eu já vivi isso e sei o que é viver na rua por cinco anos. Eu nunca vivi num único lugar por mais de dois meses e sempre morando na casa dos outros. Meus pais me falavam: `Venha para casa, fique connosco que nós pagaremos uma faculdade para você.` Não, eu tenho que cantar agora".
 
* "Só fizemos um show até agora, e já fomos criticados por tocarmos as músicas antigas. Mas uma coisa que eu jamais faria é negar a vocês algo que vocês gostam."
:- (Rock in Rio 3)
 
* "Vocês vão fazer algo contra isso? Se não vão, eu vou. "
* "Vou embora daqui antes que eu faça alguém dormir."
:- ''Obs.: Referindo-se à fria platéia de um show em Salt Lake City.''
 
* "Nada jamais correu certo ou funcionou direito para essa banda. [[Slash]] uma vez disse que Deus não queria que nós existíssemos, e às vezes eu acredito nisso."
 
* "Eu pessoalmente amo nossas músicas. O principal dessa história toda é que, se fosse tudo terminar amanhã, aí pelo menos eu as tenho gravadas numa fita. Eu não estou escrevendo-as para você, não estou escrevendo para alguém que me ouça. Estou fazendo isso por mim."
 
* "De repente eu sou diagnosticado maníaco-depressivo... 'Vamos pôr Axl nos medicamentos' - eles dizem - Bem, medicamentos não me ajudam a lidar com o stress. A única coisa que realmente ajuda é manter as pessoas fora das minhas costas, parar de ter gente á minha volta."
 
* "Para quem só pensa negativamente sobre mim e sobre a banda, e nos quer ver destruídos, não posso deixar passar a oportunidade de vê-los tão confusos com uma volta súbita. Mas falando sério... Essa é a nossa tour. Eu pessoalmente concordo com tudo, não me submeti à vontade de uma agenda de shows de qualquer promotor. Esses shows são muito importantes para nós, seja para o bem ou para o mal. Para os que nos querem ver caídos, e para aqueles a quem mandei àquele lugar, quero ver todos nos nossos shows nesse começo de tour. Vamos dar em troca o nosso melhor."
:- ''Axl, contra a especulação reinante de que a banda vai parar logo de fazer shows''
 
== Sobre ==
 
* "Se Axl, não tivesse aquelas vozes doidas que ele sempre faz, os Guns N`Roses nunca venderiam um disco sequer nem seriam uma banda de sucesso"
:- '''Slash'''
 
* "Em um monte de maneiras ele (Axl) é o cara mais normal nessa banda."
:- '''Duff Mckagan''''
 
*"Axl e Slash quase não se falavam mais, como duas crianças, e eu ficava no meio deles."
:- Duff Mckagan
 
* "Axl Rose é um dos mais extraordinários artistas de todos os tempos. Quando as pessoas ouvirem este álbum, elas perceberão o que ele fez nesta banda... Daí, será evidente a todos quem é o coração, a alma e a paixão do Guns." {{carece de fontes}}
:-'' '''Merck Mercuriadis''' em entrevista à Billboard, falando sobre o novo-nunca-lançado album dos Guns N`Roses, Chinese Democracy''
 
* "Ele é extremamente inteligente. Foi uma das coisas que me atraíram. É um perfeccionista e, quando as coisas dão errado, ele se perde."
:- '' ('''Gina Siler''')''
 
* "Ele tinha um lado criativo muito intenso. Tocava lindas canções no piano de seu quarto. Acabei gostando de [[Elton John]] de tanto ouvir Axl cantando suas músicas."
:- ''('''Monica Gragory''', que fazia parte da turma de Axl no começo dos anos 80)''
 
[[Categoria:Pessoas]]
2

edições

Menu de navegação