Catherine, Princesa de Gales

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Catherine, Princesa de Gales
Catherine, Princesa de Gales
Catherine, Princesa de Gales
Catherine, Duquesa de Cambridge em outros projetos:

Catherine, Princesa de Gales (nascida Catherine Elizabeth Middleton, Reading, 9 de janeiro de 1982) é a esposa de William, Príncipe de Gales.


Verificadas[editar]

Foi romântico, William é um verdadeiro romântico
Obviamente, eu teria gostado muito dela (Lady Di) se a tivesse conhecido e claro que era uma mulher inspiradora
  • Foi romântico, William é um verdadeiro romântico. Claro que lhe disse que sim.
- Sobre como foi o pedido de casamento de William.
- Fonte: Caras. Data: 17 de Novembro de 2010.[1]
  • Não, estávamos com amigos, por isso não estava esperando. Foi um verdadeiro choque e me emocionei muito.
- Sobre como foi o pedido de casamento de William.
- Fonte: Caras. Data: 17 de Novembro de 2010.[1]
  • Obviamente, eu teria gostado muito dela se a tivesse conhecido e claro que era uma mulher inspiradora, digna de admiração. Como é lógico e conforme foram passando os dias, percebi que é uma família maravilhosa e todos os membros que conheci foram muito inspiradores para mim.
- Em resposta à pergunta: “Vai fazer parte de uma família real com grande tradição. A mãe de William foi uma personalidade muito relevante, um ícone, a figura máxima da nossa época. Isso preocupa-os? Intimida-os? Pensam muito sobre isso, a Kate em particular?
- Fonte: Caras. Data: 17 de Novembro de 2010.[1]

Sobre Catherine[editar]

Chareyl Cole[editar]

  • Kate é realmente pé no chão. Nós conversamos sobre moda e ela disse que amava minha música... Ela foi incrivelmente feminina e doce
- Sobre seu encontro com a duquesa.
- Fonte: Terra. Data: 11 de julho de 2012.[2]

Hilary Mantel[editar]

  • Kate parece ter sido selecionada para o papel de princesa, pois ela era irrepreensível: tão dolorosamente magra como qualquer um poderia desejar, sem peculiaridades, sem excentricidades, sem o risco da emergência de um carácter … Ela parece feita com precisão, fabricada como uma máquina, tão diferente de (princesa) Diana, cujo embaraço humano e incontinência emocional apareciam em cada gesto … Agora ela vai ser mãe, e (está) metida noutra série de atribuições inconcebíveis. Uma vez que ela ultrapasse os enjoos, a imprensa vai dizer que ela está radiante. Eles vão descobrir que a vida desta jovem até agora não era nada, o seu único objectivo e propósito é dar à luz … Presumivelmente Kate foi projetada para procriar
- A escritora britânica Hilary Mantel fazendo duras críticas a duquesa de Cambridge. A essa altura, grávida de cinco meses.
- Fonte: Diário Digital. Publicação: 20 de fevereiro de 2013.[3]

Kelly Osbourne[editar]

  • Na Inglaterra, eles a notam como alguém que está sendo parcimoniosa, mostrando ao público britânico que a realeza está em recessão. Só neste país [Estados Unidos] que eles chamam de gafe … Bem, eu sinto muito, mas, se eu tivesse esse trabalho [ser uma princesa], eu iria usar as roupas apenas uma vez … Se eu vou ser a futura rainha da Inglaterra eu vou usar aquele vestido uma vez porque, se estou desistindo do resto da minha vida, de toda a minha vida privada, pelo menos eu posso começar com um vestido novo todos os dias.
- Sobre a duquesa repetir o vestido em eventos diferentes.
- Fonte: Quem.[4]

Madonna[editar]

  • Ela [Catarina] é uma garota amável e com grande senso de estilo. Seu vestido de noiva de Alexander McQueen era lindo. Gosto de suas escolhas. Ela é elegante e continua sabendo como se divertir. Sou fã de seu estilo
- Fonte: Ego. Data: 7 de dezembro de 2011.[5]

Vivienne Westwood[editar]

  • Eu acho que ela tem um problema com a maquiagem nos olhos. A linha ao redor dos olhos deixa o olhar pesado. Parece-me que sua imagem é de mulher comum, acho que ela deveria ser uma mulher extraordinária em todos os momentos
- Vivianne critica maquiagem da duquesa.
- Fonte: Terra.[6]

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 Leia a entrevista de William e Kate Middleton após o anúncio do noivado Pedro Amante, Caras.pt. Publicado em 17 de Novembro de 2010.
  2. Cheryl Cole diz que Kate Middleton é sua grande fã Terra. Publicado em 11 de julho de 2012.
  3. Escritora causa polémica ao dizer que Kate Middleton tem «sorriso de plástico» Diário Digital. Publicado em 20 de fevereiro de 2013.
  4. Kelly Osbourne critica Kate Middleton QUEM Online, Quem. Publicado em 5 de agosto de 2011.
  5. Madonna elogia Kate Middleton: 'Amável e com senso de estilo' Ego, Ego. Publicado em 7 de dezembro de 2011.
  6. Vivienne Westwood critica a make de Kate Middleton Terra, Terra.