Wikiquote:Introdução

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.

Você está vendo o "editar" acima? No Wikiquote, você pode editar artigos neste preciso momento, mesmo sem estar logado, com exceção das páginas protegidas (como é o caso desta página), em que apenas os usuários cadastrados (registados) têm permissão para editar o conteúdo.

O que é o Wikiquote?

Clique em editar para modificar um artigo

O Wikiquote é um compêndio de citações escrito de modo colaborativo pormuitos de seus leitores. Muitas pessoas estão constantemente melhorando O Wikiquote. Todas as alterações ficam gravadas no histórico do artigo e mudanças recentes, pelo que as mudanças inapropriadas são geralmente removidas rapidamente.

Como posso ajudar?

Não tenha medo de editar artigos; todos podem editar e nós encorajamos você a ser audaz (mas, por favor, não vandalize!). Encontre algo que possa ser aperfeiçoado; seja em conteúdo, gramática ou formatação e melhore-o.

Você não corre o risco de estragar o Wikiquote. Tudo o que fizer pode ser depois revertido e corrigido. Por isso, siga em frente, edite um artigo e ajude a fazer do Wikiquote em língua portuguesa a melhor fonte de citações da Internet!


Testes

Quer experimentar a edição na Wikipédia? Clique aqui!