Utilizador Discussão:84.97.53.95

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
For other languages, consider using Wikiquote:Babel
Caro utilizador anónimo, bem-vindo(a) ao Wikiquote em língua portuguesa,
Neste momento não se encontra registrado, o que limita as opções que tem ao seu dispor para consultar e colaborar com a Wikiquote. Não tem de fazê-lo, mas se quiser registrar-se (ou se autenticar), irá descobrir novas opções de configuração e utilização que vão facilitar a sua actividade. Além das vantagens para si, facilita também o trabalho à comunidade, uma vez que, para garantir a qualidade e evitar vandalismos, somos obrigados a tratar todos os anónimos por igual e verificar a qualidade das suas edições. Veja alguns dos benefícios reservados aos usuários registrados.
O Wikiquote surgiu em 2004, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar no Wikiquote.
Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Página de testes
Para fazer experiências sem danificar o Wikiquote
Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Normas de conduta
Reserve algum tempo a explorar as Normas de Conduta
Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
FAQ
O que toda a gente pergunta
Políticas do Wikiquote
Regulamentos gerais a saber
Ajuda
Manual geral do Wikiquote
Página Principal.
É o cartaz de boas-vindas do wikiquote. Nele você poderá ter uma ideia geral das citações.
Se quiser experimentar o software do Wiquote pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade. Para descobrir mais coisas sobre o proje(c)to veja Veja instruções em Wikiquote:Bem-Vindo.
If you do not speak Portuguese, please refer to Wikiquote:Welcome, newcomers
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros Usuários. Para deixar uma mensagem a um Usuário deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia no Wikiquote! 


--Slade pt.wp 15:53, 31 Julho 2006 (UTC)

Esta é a página de discussão de um usuário que ainda não criou uma conta ou que não a usa, pelo que é identificado pelo endereço numérico de IP. Um endereço de IP pode ser compartilhado por vários usuários. Se você é um usuário anônimo e acha relevante que os comentários sejam direcionados para si, por favor crie uma conta ou autentique-se para evitar futuras confusões com outros usuários anônimos.


info IP · info IP 2 · Traceroute · WHOIS · Blacklist · Cidade · RDNS · verificar TOR · Contrib. globais · Reg. bloq · Busca