Utilizador:Silvano Chiden

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.

Silvano Chiden Pereira, spchiden (1976, Canoas, Brasil) Engenheiro


  • "Nunca devemos nos deixar acostumar com as coisas ou perder a esperança, mas procurarmos criar os momentos especiais, como um novo amor, um passeio na serra." (spchiden 18h27min de 04 de Agosto de 2007 (UTC))
  • "Quando momentos ótimos e positivos vêm acontecendo na vida de duas pessoas, nada é por acaso! As experiências e os valores permitem esta aproximação, fazendo a escolha certa e completando um ao outro." (spchiden 15h20min de 24 de Agosto de 2007 (UTC))
  • "O meu Diamante:

Guardado no local mais seguro da minha vida, Teu dom. Orgulhei-me. Tua voz. Apaixonei-me. Teu corpo exposto à meia-luz. Absorveu-me. Teus longos cabelos loiros, macios, cobrindo o rosto. Contagiou-me. Teu cheiro, único. Senti uma magia. Senti o teu corpo. A tua alma. Senti a tua amizade, o teu amor. Senti o meu sonho tornado realidade. Senti a felicidade. Entras-te num cofre. No meu cofre. Dentro do meu coração entraste e jamais sairá de lá. Tu és o meu maior tesouro. Meu coração será o cofre onde o teu amor irá ficar, para sempre guardado. Amo-te." (spchiden 12h52min de 17 de Abril de 2008 (UTC))