Professor Galdino

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Professor Galdino
Professor Galdino
Professor Galdino
Professor Galdino em outros projetos:

Professor Galdino pseudônimo de João Galdino de Souza (São Carlos do Ivaí, 8 de agosto de 1962) é um Professor e político brasileiro filiado ao PSDB. Formado em História e Estudos Sociais, é atualmente vereador de Curitiba.



  • "O CRAR é de suma importância para a cidade e vai contribuir muito para o bem-estar dos animais. Ela vai dar continuidade à Lei de Defesa Animal. Não adianta só punir, precisamos de ferramentas para dar nova vida aos animais"
-Defendendo a contrução do Centro de Resgate de Animais em Risco em dezembro de 2012.
-Fonte: ANDA
  • "É claro que o mínimo da formalidade deve ser mantido, afinal, estamos numa Casa de Leis, mas obrigar os homens a usar terno e gravata é demais. Como faremos, por exemplo, nos dias mais quentes? Regimentalmente deveremos ficar sufocados?"
-Questionando a obrigatoriedade de paletó e gravata na Câmara Municipal de Curitiba em novembro de 2012.
-Fonte: Blog do Bronca
  • "A meditação pode contribuir para a redução da violência e da desordem entre os alunos. Nos Estados Unidos, nas escolas onde a técnica de meditação foi implantada, houve um aumento significativo na capacidade de concentração mental das crianças, do desenvolvimento da mente emocional, e por consequência, o aumento da tolerância nas relações interpessoais"
-Defendendo proposta de meditação nas escolas em agosto de 2013
-Fonte: ECO Curitiba