Paris Hilton

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Paris Hilton
Paris Hilton
Paris Hilton
Paris Hilton em outros projetos:

Paris Whitney Hilton (nasceu em 17 de fevereiro de 1981, New York City, Estados Unidos). Modelo e empresária, atriz, cantora e herdeira da rede de hotéis que leva seu sobrenome.


- Sobre o vídeo de sexo explícito que fez com o ex-namorado, há três anos, e que chegou à internet; como citado na Revista Veja, Edição 1830 . 26 de novembro de 2003
  • "Para mim, ele ficou com medo de atuar ao lado de uma pessoa tão ilustre."
- Obs.: Disse ao jornal San Francisco Chronicle, depois de ser rejeitada pelo criador da série 'Extra', Rick Gervais.
  • "As comissárias de bordo pensaram que eu estava louca. Elas diziam: 'Isto aqui não é um circo voador, você não vai embarcar com o bode'."
- Após ser impedida de embarcar em um vôo de Las Vegas para Los Angeles ao tentar entrar no avião com um bode, um macaco e um furão; como citado na Revista Veja, Edição 1840 . 11 de fevereiro de 2004
  • "Eu achava charmoso brincar de ser uma loira burra. Na TV, eu fiz por achar divertido. Na verdade, eu me considero uma mulher de negócios."
- citada na Revista Época, 20.06.05.
  • "Eu tenho amigas, também, mas a maior parte da meu círculo de amizade é formado por homens. As mulheres são traiçoeiras."
- citada na Revista Veja, Edição 1891 . 9 de fevereiro de 2005
  • "É bom fazer seu dinheiro virar mais dinheiro."
- citada na [veja.abril.com.br/090305/vejaessa.html Revista Veja], Edição 1895 . 9 de março de 2005
  • "Eu sempre me livro de multa. O policial acaba me dando seu cartão e me convidando para jantar. Mas eu nunca retorno. Levei algumas multas de policiais femininas duronas."
- citada na Revista Veja, Edição 1848 . 7 de abril de 2004
  • "Quando era mais nova, só me importava com as aparências. Hoje, quero encontrar alguém que me faça rir, que seja honesto e doce".
- Então com 25 anos, solteira depois de terminar noivado com milionário grego
- Fonte: Revista ISTOÉ Gente, Edição 363.
- Durante um programa de tevê
- Fonte: Revista ISTOÉ, Edição 1923.
  • "Na verdade, não sou uma pessoa sexual. Não ligo para sexo. Se estou com um namorado, a gente não faz nada. Apenas assistimos à tevê. Sou muito preguiçosa. Prefiro beijar"
- Paris Hilton, herdeira americana que virou celebridade ao aparecer transando com o namorado em um vídeo divulgado pela internet
- Fonte: Revista ISTOÉ Gente, Edição 281.

Sobre[editar]

  • "Pessoas como Paris vão a um centro, compram um dos livros e um bracelete e acham que ser um seguidor é isso. Não estudam os preceitos da seita, não se dedicam a isso. É muito duro ser um seguidor. Levo meus estudos cabalísticos muito a sério e me dedico intensamente a eles".
- Fonte: Revista IstoÉ Gente n. 327
- Madonna, cantora, criticando Paris Hilton, a nova adepta da cabala

Links[editar]

A Wikipédia possui um artigo de ou sobre: Paris Hilton.