Lord Infamous

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Lord Infamous
Lord Infamous em outros projetos:

Ricky Dunigan (Memphis, Tennessee, 17 de novembro de 197320 de dezembro de 2013, Memphis, Tennessee), mais conhecido pelo seu nome artístico Lord Infamous, foi um rapper norte-americano.


  • "Eu nunca deixei três 6. Eu sempre fui parte de Three 6. Eu fiz algum tempo e isso estava segurando o grupo de volta e eu não quero manter meu irmão de volta - você conhece o meu meio-irmão de Paul. Eles simplesmente continuaram fazendo isso, e é como uma violação do contrato quando você entra para a prisão, por isso fodido coisas com a Sony. Eles acabaram de lançar um álbum de platina dupla e o single do Oscar para a trilha sonora do Hustle & Flow, então eu só tive que esperar. Mas estou prestes a juntar-me com eles. Eu e o nosso irmão, pelo menos, faremos mais algumas coisas subterrâneas que fizemos em primeiro lugar, você sabe, as coisas do tipo "Come With Me To Hell" e talvez haja uma surpresa. Três coisas no futuro , mas ainda discutimos isso."
- Fonte: Medium - Entrevista com Lord Infamous - Membro Three 6 Mafia
  • "É claro é claro. Mesmo que, se não fosse pelo que aconteceu anteriormente, todo o sucesso que tínhamos anteriormente, não é como se você pudesse vir diretamente de um registro subterrâneo para o status de Oscar e ser reconhecido pelas pessoas na Academia. Eu e Paul conversamos sobre isso na verdade quando saí da prisão. Eu o parabenizei porque eu saí como no dia anterior e eu era como: 'Estou orgulhoso de você'. E ele me disse: "Bem, não fique orgulhoso de mim porque não poderíamos ter feito isso sem todas as coisas que você fez"
- Fonte: Medium - Entrevista com Lord Infamous - Membro Three 6 Mafia

Sobre[editar]

  • "Ele estava em casa, sentado à mesa, e simplesmente baixou a cabeça e nos deixou (...) Ele era uma lenda, verdadeiramente à frente de seu tempo”, afirma DJ Paul (...) Ele era um grande compositor e sempre criava estilos diferentes de se fazer rap.” Mais do que isso, DJ Paul afirma que o rapper era amado por todos e conhecido por sua generosidade. (...) Lord Infamous era o tipo de pessoa que nunca ligou para ter um monte de dinheiro ou isso ou aquilo. Ele apenas gostava de fazer música, de fazer rap, e gostava de fazer as pessoas felizes."
- Fonte: Lord Infamous, do Three 6 Mafia, morre aos 40 anos Miriam Coleman, RollingStone. Publicado em 22 de dezembro de 2013