Ficheiro:Dante.png

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.

Dante.png(269 × 355 píxeis, tamanho: 83 kB, tipo MIME: image/png)


Este ficheiro provém do Wikimedia Commons, um acervo de conteúdo livre da Wikimedia Foundation, e pode ser utilizado por outros projectos. A descrição presente na sua página de descrição é mostrada abaixo.


This image was copied from wikipedia:fr. The original description was:

Other versions


Public domain

Esta obra está no domínio público no seu país de origem e noutros países e áreas onde o período de proteção dos direitos de autor é igual ou inferior à vida do autor mais 70 anos.


Também tem de incluir uma marcação de domínio público nos Estados Unidos para indicar porque é que esta obra está no domínio público nos Estados Unidos. Observe que alguns países tem prazos de direitos autorais superiores a 70 anos: o México tem 100 anos, a Jamaica tem 95 anos, a Colômbia tem 80 anos e a Guatemala e Samoa têm 75 anos. Esta imagem pode não estar em domínio público nestes países, que aliás não implementam a regra do prazo mais curto. Os diretos autorais podem se estender a trabalhos criados por franceses que morreram pela França na Segunda Guerra Mundial (mais informações), russos que serviram na Frente Oriental da Segunda Guerra Mundial (conhecida como a Grande Guerra Patriótica na Rússia) e vítimas postumamente reabilitadas da repressão soviética (mais informações).

date/time username resolution size edit summary
This PD file was uploaded by the bot User:Loveless and is being checked for the following reasons:
  • wrong PD tag
  • no categories
  • possibility of duplicates (?)
  • Might have erased an existing picture with same name (sorry)

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual21h10min de 17 de novembro de 2020Miniatura da versão das 21h10min de 17 de novembro de 2020269 × 355 (83 kB)Leonel SohnsReverted to version as of 13:20, 29 September 2006 (UTC) The previous version is also in PNG file format.
20h01min de 13 de março de 2011Miniatura da versão das 20h01min de 13 de março de 2011269 × 355 (71 kB)Ilmari Karonenrecompress with pngout; coincidentally also fixes MIME type detection issue
13h20min de 29 de setembro de 2006Miniatura indisponível (83 kB)LovelessThis image was copied from wikipedia:fr. The original description was: *Dante_Alighieri *source: [http://www.lib.utexas.edu/photodraw/portraits/index.html gallerie de portrait de la bibliothèque de l'université d'Austin, Texas] *licence: domaine public

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Metadados