Ficheiro:Boxing080905 photoshop.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.

Ficheiro original(1 797 × 1 110 píxeis, tamanho: 2,16 MB, tipo MIME: image/jpeg)


Este ficheiro provém do Wikimedia Commons, um acervo de conteúdo livre da Wikimedia Foundation, e pode ser utilizado por outros projectos. A descrição presente na sua página de descrição é mostrada abaixo.


Wikimedia CommonsWikipédia

 Por sua proporção de tela de 8:5, 16:10, ou 16:9, esta imagem é adequada como um papel de parede para widescreen (veja a galeria).

 Este ficheiro é uma imagem em destaque na Wikipédia em inglês (Featured pictures) e é considerado uma das melhores imagens.

Se acha que este ficheiro deveria ser destacado também no Wikimedia Commons, esteja à vontade para o nomear.
Se tem uma imagem de qualidade similar que possa ser publicada sob uma licença de direito autoral adequada, por favor carregue-a, marque-a, e nomeie-a.

Esta é uma imagem retocada, o que significa que a versão original foi alterada digitalmente. Modificações: digitally added upper portion of the image to include top of the head of the boxer on the right Rafael Ortiz. O original pode ser visto aqui: Boxing080905.jpg. Modificações feitas por Shawnc.

Descrição do ficheiro

Descrição
English: Ricardo Dominguez (left) rallied late to win a decision over Oregon’s Rafael Ortiz in the night’s toughest fight.
Español: Los boxeadores Ricardo Dominguez (izquierda) y Rafael Ortiz (derecha).
Français : Ricardo Dominguez (à gauche) combattant face à Rafael Ortiz (à droite) durant le combat le plus long de la nuit.
Data
Origem Edited version of File:Boxing080905.jpg
Autor Wayne Short
Permissão
(Reutilizar este ficheiro)
Public domain
Este trabalho é baseado em uma obra em domínio público. Ele foi aprimorado e/ou modificado digitalmente. Este trabalho derivado foi (ou é por meio deste) dedicado ao domínio público por seu autor, Shawnc. Isso se aplica em todo o mundo.

Em alguns países, isso pode não ser legalmente possível; se assim for:

Shawnc concede a todos o direito de usar esta obra para qualquer fim, sem quaisquer condições, a menos que tais condições sejam impostas por lei.
Personality rights Embora esta obra tenha uma licença livre ou esteja no domínio público, a pessoa, ou pessoas, retratadas podem ter direitos que restringem legalmente determinadas reutilizações, a menos que as pessoas retratadas consintam essas reutilizações. Nestes casos, uma autorização padronizada ou outras provas de consentimento podem protegê-lo contra alegações de infringência do direito de autor. Embora não seja obrigado a fazê-lo, o carregador pode ser capaz de ajudá-lo a obter tais provas. Para mais informações, consulte a nossa exoneração de responsabilidade.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa
Boxing

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

image/jpeg

19bb10e08ec9b67b7b554e669afaad6e53f44666

2 263 631 byte

1 110 pixel

1 797 pixel

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual05h48min de 3 de setembro de 2006Miniatura da versão das 05h48min de 3 de setembro de 20061 797 × 1 110 (2,16 MB)Shawncclean up, lower compression
12h09min de 7 de março de 2006Miniatura da versão das 12h09min de 7 de março de 20061 797 × 1 110 (309 kB)ShawncPhotoshopped image based on Image:Boxing080905.jpg. A full view of the head of the boxer on the right is digitally added to the original image. {{PD-user|Shawnc}}

Não há nenhuma página que use este ficheiro.

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Ver mais utilizações globais deste ficheiro.

Metadados