One Piece

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.

One Piece é um anime e mangá. Era uma vez um grande pirata, conhecido como o maior pirata de todos os tempos, Gol D. Roger. Ele conseguiu fama, poder, dinheiro. Só que um dia ele foi capturado pelas forças da Marinha. Antes de ser decapitado ele disse "Vocês querem meu tesouro? Tudo bem. Meu maior tesouro, One Piece, está no final da Grande Rota". Assim começou a Era dos Piratas. Todo mundo se dirige para a Grande Rota, pois diz a lenda que quem conseguir o One Piece será o maior pirata de todos os tempos.


Diálogos[editar]

Nojiko: Desde aquele dia,há oito anos.. Nunca mais ela foi vista chorando. Nunca mais pediu ajuda para que ninguém mais fosse sacrificado... Como aconteceu com a nossa mãe! A Nami só tinha dez anos, e estava num profundo desespero. Vocês imaginam o quanto foi duro para ela resolver lutar e sobreviver sozinha?
Usopp: Para cumprir com o único trato que pode salvar a vila ela... Está junto dos responsáveis pela morte de sua própria mãe...
Sanji: Malditos que fazem a minha amada Nami sofrer!!! Esperem e verão!!!! *leva uma pancada na cabeça de Nojiko*
Zoro: *ronca*
Sanji: Po...por que o golpe, senhorita?
Nojiko: É exatamente isso que não quero que vocês façam! Se você começarem a dizer por aí que são amigos da Nami... Os piratas desconfiarão dela, e toda a luta dos últimos anos terá sido em vão. Portanto não façam Nami sofrer mais ainda!!! (pensando) Acima de tudo... Para ela, que decidiu lutar sozinha, o mais doloroso é ter ao seu lado gente que a considere amiga e companheira!!

'"Crime é Crime" (One Piece, volume 18)'


Zoro x Hatchan

Zoro: Agora você sabe o peso das minhas espadas.


Sanji X Kuroobi

Sanji: Acho que você não precisa de sobremesa.


Sanji X Jyabura

Sanji: A Culinária é um presente dos deuses; A Pimenta, um presente do Diabo.Acho que estava apimentado demais para você.


Luffy X Arlong

Luffy: Eu não sei usar espadas, desgraçado! Nem sei nagevar pelos mares! Não sei cozinhar, e nem mentir! Tenho certeza que não consigi sobreviver sem a ajuda dos outros!!!
Arlong: (...) Afinal, o que você pode fazer?
Luffy: Eu posso vencer você!


Zoro X Kaku

Zoro: Tenho um recado do pessoal da Galley-la. Você está demitido.
Kaku: Acho que não vou conseguir muitos empregos como assassino.
Zoro: Pelo menos você pode tentar um zoológico.


Brooke: Será que vou conseguir ver a calcinha de alguma sereia...
Irmão Risky: Ei, ei! Não diga besteiras! Sereias não usam calcinhas!
A Wikipédia possui um artigo de ou sobre: One Piece.