Moda

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Moda de 1879

Moda é a tendência de consumo da atualidade. A moda é composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob diversos aspectos. Na moda temos um evento bem famoso, o Met Gala, que é um desfile extravagante de astros e uma noite altruísta . O Met Gala chama muita atenção do público porque sempre gera uma avalanche de imagens de estrelas em trajes chiques, glamourosos, bizarros, exagerados ou com mensagens políticas nas escadarias do Metropolitan Museum.

                                   MODA NÃO É PARA TODOS! 

Pois é, um choque! Mas moda não é mesmo para todos... Infelizmente, ela é para quem tem dinheiro para comprar as peças que estão em alta e aí um dia, elas perderão seu lugar para outras novas peças que vão encher páginas de revistas e vitrines loucamente. E se você não usar: bem, você está fora de moda né.

                                   MODA EM DIFERENTES PAÍSES 

"Sempre que escutamos falar de alguns países pensamos na sua arquitetura, na sua gastronomia e no tipo de pessoas que habitam a região. Mas será que, da mesma forma como os outros têm ideias fixas sobre a nossa cultura. Nos perguntamos como é a moda urbana em diferentes países e ficamos muito surpresos com os resultados. '

Quando falamos sobre moda normalmente pensamos modelos, maquiagens, roupas chiques e caras, mas nós pensamos em paris, a capital mundial da moda, mas porque paris. porque worth é considerado pai da alta-costura e tudo começou na cidade luz. Depois de Charle Frederick Worth vieram outros nome que confirmaram de forma definitiva que é a paris a cidade dita as tendencias. 
- Reynaldo Gianecchini
  • “No Islã é importante ser elegante; ser chique é um dever religioso”
- Abolfazl Arabpour, alfaiate iraniano, considerado o Giorgio Armani dos trajes religiososPelo fato de suas religiões não permitirem mostrar seu corpo para o público só para seu marido,suas roupas cobrem todo seu corpo mostrando apenas sua face
- Justino Martins, num comentário notoriamente machista.
  • "'Moda feminina' é frequentemente um eufemismo para a moda criada por homens para as mulheres."
- Andrea Dworkin
  • "A moda é a ponta de lança do gosto ou, antes, uma espécie de cata-vento psíquico mostrando a direção em que o vento sopra; ou mesmo um cata-vento com o dom da profecia, mostrando em que direção ele vai soprar amanhã."
- James Laver
  • "É claro que ninguém fica rezando para você quebrar uma perna, mas existe sim inveja no mundo da moda".
- top model que vai estrear como atriz no papel de uma modelo invejosa na novela Cristal
-Gianne Albertoni; Fonte: Revista ISTO É Gente, Edição 358
A Wikipédia possui um artigo de ou sobre: Moda.

Yasmin Gabriela Isabela Júlia.