Utilizador:Raafael/Eu: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Raafael (discussão | contribs)
nova página: Meu nome é '''Rafael Lima de Carvalho''', tenho 22 anos e, atualmente, sou um estudante de engenharia naval na UFRJ.
 
Raafael (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
Meu nome é '''Rafael Lima de Carvalho'''. Nasci no [[Rio de Janeiro (cidade)|Rio de Janeiro]], [[Rio de Janeiro|RJ]]. Normalmente, edito na Wikipédia, mas sempre dou um jeito de andar com uma colcaboração no Wikiquote. Estou tentando me adapatar e espero que, algum dia, o Wikiquote seja tão grande e completo quando à da versão inglesa. Porém, o qeu realmente iporta é o conteúdo próprio e não o emebelezamento. Espero contribuir muito com este projeto e que eu possa ajudar de algum modo na elaboração de políticas, divulgação, etc. e o mais importnate: conteúdo.
Meu nome é '''Rafael Lima de Carvalho''', tenho 22 anos e, atualmente, sou um estudante de engenharia naval na UFRJ.

Revisão das 23h07min de 2 de março de 2009

Meu nome é Rafael Lima de Carvalho. Nasci no Rio de Janeiro, RJ. Normalmente, edito na Wikipédia, mas sempre dou um jeito de andar com uma colcaboração no Wikiquote. Estou tentando me adapatar e espero que, algum dia, o Wikiquote seja tão grande e completo quando à da versão inglesa. Porém, o qeu realmente iporta é o conteúdo próprio e não o emebelezamento. Espero contribuir muito com este projeto e que eu possa ajudar de algum modo na elaboração de políticas, divulgação, etc. e o mais importnate: conteúdo.