Utilizador Discussão:Chico: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Feen (discussão | contribs)
→‎Question: nova secção
Linha 167: Linha 167:
Fiz o artigo para [[Wikiquote:Seja audaz]], importado da Wikipédia. Que tal está? Coloquei o link dele na predefinição de boas vindas. Saudações. --[[Usuário:Feen|ƒeen]] <sup><b>[</b> [[Usuário Discussão:Feen|discussão]] <b>]</b></sup> 19h49min de 20 de fevereiro de 2009 (UTC)
Fiz o artigo para [[Wikiquote:Seja audaz]], importado da Wikipédia. Que tal está? Coloquei o link dele na predefinição de boas vindas. Saudações. --[[Usuário:Feen|ƒeen]] <sup><b>[</b> [[Usuário Discussão:Feen|discussão]] <b>]</b></sup> 19h49min de 20 de fevereiro de 2009 (UTC)
: De nada. Gosto muito do Quote. [[File:Emoticon grin.png|20px]] --[[Usuário:Feen|ƒeen]] <sup><b>[</b> [[Usuário Discussão:Feen|discussão]] <b>]</b></sup> 19h16min de 21 de fevereiro de 2009 (UTC)
: De nada. Gosto muito do Quote. [[File:Emoticon grin.png|20px]] --[[Usuário:Feen|ƒeen]] <sup><b>[</b> [[Usuário Discussão:Feen|discussão]] <b>]</b></sup> 19h16min de 21 de fevereiro de 2009 (UTC)

== Question ==

Not sure where to be or to go here, and I hope you speak English. I am a meta and en.wikipedia admin, active on the spam blacklist. I noticed there is an entry on the [[Mediawiki:Spam-blacklist|local blacklist]]) which is broken. The item is "\bbr\.geocities\.com\". I think it should be "\bbr\.geocities\.com\b" or "\bbr\.geocities\.com\/" .. but I am not sure. Would you know someone here who would know more about that item, and who could repair it when necessery? Thanks. --[[Usuário:Beetstra|Beetstra]] 16h30min de 2 de março de 2009 (UTC)

Revisão das 16h30min de 2 de março de 2009

Arquivo de mensagens: 2004/2005 - 2006 - 2007 - 2008


Votação

Olá Chico abri um pedido de burocracia para mim, assim poderei ajudar por aqui também nessa função. Cumprimentos Sir Lestaty discuţie 11h06min de 28 de Outubro de 2008 (UTC)

Gritos da torcida

Chico,

Obrigado pelas boas-vindas.

Não sei onde é o lugar correto para postar isso, mas na página de gritos de torcida do São Paulo [1] existem vários versos que foram obviamente postados por usuários de outros times. apesar de ser cadastrado, não posso editar a página para alterar essas informações. portanto, gostaria que você o fizesse da maneira correta.

Acho que as mudanças são óbvias, mas se preferir posso passá-las a você.

Obrigado,

Tales.ebner 18h27min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)

Simone

Prezado Chico,

Pesoas nao simpaticas a mim ou à Simone tem usado minha senha a qual compartilho com mtas pessoas para fazer isso. Bem, vou mudar minha senha e nao a compartilharei com + ninguem. Abs e nao extinguam oprojeto nao...adoro os quotes! Abs. Florisbella 15h50min de 2 de Janeiro de 2009 (UTC)

ER indevida

Olá, creio que a eliminação deste artigo não foi justificada de uma olhada [2] Bom ano 213.22.216.153 22h09min de 5 de Janeiro de 2009 (UTC)

Um problema prático: nenhuma das citações do artigo tinham as fontes. Sem as fontes, dentro em breve o artigo teria que ser eliminado novamente (dentro do projeto de revisão de todos os artigos)
--Chico 19h35min de 6 de Janeiro de 2009 (UTC)

Olá

Olá Chico estou em ferias em paris e retorno no fim de fevereiro obrigado pela compreensão. Sir Lestaty discuţie 23h55min de 13 de Janeiro de 2009 (UTC)

Howdy

Olá, Chico. Obrigado pelas boas vindas. Tenho muitos projetos em aberto, muito trabalho que quero realizar aqui no Wikiquote.

Abraço. --Feen 06h40min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

Fonte:

Ei, Chico, tudo bom? O que acha de colocar nas "coisas a não fazer" algo sobre o costume de colocar a palavra "Fonte" na frente das fontes, contrariando o modelo? Abraço. --feen 19h34min de 23 de Janeiro de 2009 (UTC)

Re:Fontes

OK, Chico. Também não acho que seja um motivo de repreensão, talvez só para preservar o modelo e evitar uma poluição desnecessária. Abraço. --feen 23h00min de 23 de Janeiro de 2009 (UTC)

Feito. Sinta-se à vontade para melhorar o que eu coloquei, claro. --feen 03h23min de 24 de Janeiro de 2009 (UTC)

*

Ei, Chico, o uso de um asterisco de uma cruz para sinalizar datas de nascimento e de morte nos cabeçalhos dos artigos é equivocado e deve ser removido? Abraço. --feen 00h49min de 28 de Janeiro de 2009 (UTC)

Obrigado, Chico. Vou manter em mente. --feen 20h48min de 28 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Imagem em Ausência

Ausência Faz O Coração Gostar Mais (Óleo sobre tela; 1912), de John Godward.

Ei, Chico, coloquei uma outra imagem no artigo sobre a Ausência. Um quadro que retrata uma mulher com saudades(?) de um pintor de 1912. Se for o caso, peço para que atualize na página principal. Ei, com quanto tempo acha que seria prudente me candidatar a administrador? O Wikiquote tá precisando de mais um? Abraço. --feen 15h44min de 1 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Usurpação e renomeação

Olá Chico. Venho para lhe fazer um pedido que pode parecer meio complicado no início, mas do qual estou necessitando e é perfeitamente possível. A conta que está te enviando esta mensagem é global: ver aqui. Acontece que meu username antigo, Luckas13, renomeado em 3 projetos (ptwikipedia, ptwiktionary e meta), ainda permanece em outros 8 (nos quais Luckas Blade também está - minha conta principal). Para acabar com essa situação desagradável, quero fazer o seguinte:

  • Com a conta Luckas Blade usurpar a conta Luckas13.
  • Depois disso, mover Luckas13 para Luckas Blade.

Não sei se devo te dar mais provas de que as duas contas são minhas, já que é só consultar os projetos que informei em que a conta foi movida, mas não tem problema se precisar. Se tiver que colocar o pedido em uma página específica, coloco, mas estou te contatando para que saiba. Espero que você entenda minha situação e possa fazer isso. Abraços. --Luckas Blade 00h28min de 2 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]


Sendo mais objetivo, o procedimento foi feito no Incubator, como pode ver aqui. Portanto, é possível e também quero realizá-lo aqui. Consiste no seguinte, nesta ordem:
  • Mover a conta Luckas13 para outro nome (no Incubator foi "Renameaduser017")
  • Renomear Luckas Blade para Luckas13
  • Renomear Luckas13 para Luckas Blade

Os dois últimos parecem ser inúteis, mas não são. Eles fazem com que Luckas13 vire Luckas Blade e esse é o objetivo. Também peço que você delete as páginas User:Luckas13 e User talk:Luckas13 após renomear a conta para o outro nome. Mantenha as duas páginas quando fizer a renomeação final para Luckas Blade. Está explicado. Abraços. --Luckas Blade 17h58min de 2 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Muito obrigado. Para completar o pedido, preciso que elimine Usuário:Luckas13 (SUL) e Usuário Discussão:Luckas13 (SUL). Abraços. --Luckas Blade 15h53min de 3 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Pierre Bergounioux

Chico, Vi que você modificou a página que criei sobre o escritor francês Pierre Bergounioux, ajuntando uma prédefinição muito boa e que permite numerotar as citações. Acho que você tem dado uma grande contribuição para a Wikiquote Pt. E, como pretendo criar novas páginas e enviar outras citações para as que criei, pretendo tomar como modelo a página que você modificou.. Outra coisa, as páginas que criei na Wikiquote Pt, criei-as também na Wikiquote Fr. Eles têm cerca de 11000 citações até agora. Abraços: --Eliezer Eliezer 20h20 min de 2 de janeiro de 2009 (UTC)

Que tal?

Oi, Chico. Tudo bom? Eu estava fazendo uns experimentos com uma nova predefinição de ausência de fontes (Aliás, um novo visual para a existente) dê uma olhada e me diga o que acha.

Wikiquote Este artigo ou secção não cita as suas fontes ou referências.
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes.

Acho que seria legal mudar a cor de fundo, para não ficar igual ao de tradução... Bom, fico no aguardo por sua opinião. Forte abraço. --ƒeen [ discussãocontribuições ] 23h25min de 6 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

OK. Pode deixar que vou deixar a proposta lá, Chico. --ƒeen [ discussãocontribuições ] 17h36min de 7 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Aliás

O que acontece quando um artigo é excluído da Wikipédia? O mesmo deve acontecer aqui no Wikiquote ou prosseguimos sem que artigo seja vinculado ao da nossa enciclopédia? Vide exemplo no artigo de Mayra Dias Gomes. --ƒeen [ discussãocontribuições ] 23h44min de 6 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Entendi, Chico. Obrigado. --ƒeen [ discussãocontribuições ] 19h35min de 7 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Votação

A votação já acabou, Chico? São sete dias, não? --ƒeen [ discussãocontribuições ] 17h00min de 9 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Ah sim, entendi. Valeu, Chico. --ƒeen [ discussãocontribuições ] 17h07min de 9 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Patrulhar

Chico, você usa o recurso de marcar páginas como patrulhadas? --ƒeen [ discussãocontribuições ] 21h40min de 10 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

É que aqui no Wikiquote existe um recurso semelhante, o de patrulhar. Acessando a página de novas páginas você encontrará páginas novas em amarelo (as não patrulhadas) e as normais, que são as já patrulhadas. Ao abrir um arquivo não patrulhado, encontrará no fim deste um link para marcar como patrulhado. Deste modo podemos ficar de olho nas novas páginas de maneira organizada, e termos certeza de que todas passam por uma avaliação, hm? --ƒeen [ discussãocontribuições ] 21h59min de 10 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]
Me lembro de ter te passado, mas acho que houve um erro de edição. Enfim, dê uma olhada aqui, é como aparece para mim: [3]
+

Viu, aonde você procura por fontes? Estava querendo colocar algumas, mas tenho certa dificuldade em achar. Alguma sugestão? --ƒeen [ discussão ] 00h21min de 11 de fevereiro de 2009 (UTC) 23h06min de 10 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Saquei. Valeu, Chico. Vou ver se consigo dar uma melhor ajuda colocando fontes nos artigos agora. ƒeen [ discussão ] 00h26min de 11 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Re:Thumb

Obrigado, Chico. Procuro fazer isso para deixar os artigos mais intuitivos e ilustrá-los. --ƒeen [ discussão ] 18h58min de 12 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Barnstar

Lhe concedo esta Barnstar do Contributor Incansável como agradecimento e valorização ao seu trabalho incansável no projeto. --ƒeen [ discussão ] 19h07min de 12 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Tema em destaque

Com que frequencia ele é modificado? Posso modificá-lo sem problemas? --ƒeen [ discussão ] 22h00min de 15 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Que tal se usássemos o mesmo sistema da frase do dia, mas para mudar automaticamente em questão de cada dez dias? Assim poderíamos adiantar temas para um mês ou dois, e alternarmos o trabalho, deixando uma vantagem colaborativa... Que tal? --ƒeen [ discussão ] 17h42min de 16 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]
Entendi. Eu também não sou muito bom com programação, vamos esperar o Lioncourt (errei) voltar e conversamos com ele. Mas acha que é uma boa idéia? --ƒeen [ discussão ] 18h23min de 16 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]
Uhum. Então basta esperar o Lioncourt voltar. --ƒeen [ discussão ] 18h30min de 16 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Cachê

Estas listas sobre páginas sem ligações internas ou orfãs, como são atualizadas? Vejo que estão no cachê, e algumas já foram feitas... Como atualizar as listagens? Desculpe pelo excesso de perguntas. ;) --ƒeen [ discussão ] 18h44min de 16 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Olá

Obrigado pelas boas vindas. Só uma pergunta: não existe uma maneira do sistema mandar um e-mail a cada mensagem que eu recebo?

Abraços Lamarca 00h52min de 17 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

RE: Recados por E-mail

Olá Chico,

Valeu pela dica. Tudo é fácil depois de sabido.

Abraços

Lamarca 21h51min de 17 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Notoriedade

Oi Chico. Criei uma página para os critérios de notoriedade, acho que estávamos precisando, né? Bom, clique aqui para ver e me diga o que acha, claro, modifique o que quiser. Foi importado da Wikipédia. Pretendo importar mais algumas, para deixar o conteúdo do Wikiquote bem completo. Um abraço. --ƒeen [ discussão ] 03h38min de 18 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Userboxes

Estou fazendo predefinições de Userboxes para podermos deixar o babel somente com babel. Fiz a página para Userboxes em Wikiquote:Userboxes e ainda estou mexendo na aparência delas(terminei!) Os códigos estão lá também. --ƒeen [ discussão ] 03h53min de 20 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Audaz

Fiz o artigo para Wikiquote:Seja audaz, importado da Wikipédia. Que tal está? Coloquei o link dele na predefinição de boas vindas. Saudações. --ƒeen [ discussão ] 19h49min de 20 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

De nada. Gosto muito do Quote. --ƒeen [ discussão ] 19h16min de 21 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Question

Not sure where to be or to go here, and I hope you speak English. I am a meta and en.wikipedia admin, active on the spam blacklist. I noticed there is an entry on the local blacklist) which is broken. The item is "\bbr\.geocities\.com\". I think it should be "\bbr\.geocities\.com\b" or "\bbr\.geocities\.com\/" .. but I am not sure. Would you know someone here who would know more about that item, and who could repair it when necessery? Thanks. --Beetstra 16h30min de 2 de março de 2009 (UTC)[responder]