Bárbara Kobolt: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
m clean up
Sem resumo de edição
 
Linha 12: Linha 12:
|Cor=#c0c0c0
|Cor=#c0c0c0
}}
}}
'''[[w:Bárbara Koboldt|Bárbara Koboldt]]''' ''(Porto Alegre, 15 de setembro de 1975) é uma modelo brasileira.''
'''[[w:Bárbara Koboldt|Bárbara Koboldt]]''' ''(Porto Alegre, [[15 de setembro]] de [[1975]]) é uma modelo brasileira.''
----
----


*"Talvez eu seja baixa demais para a passarela. Mas será que não há outras possibilidades?? Fazia muitos testes e sempre recusavam. Na época em que estava no hotel ''[desempregada quando chegou a São Paulo],'' ligando para todas as agências, a única para a qual não liguei foi a Elite ''[onde é modelo atualmente]'' (...) Até hoje, as pessoas me param na rua, dizem que me viram na TV e se surpreendem: ''Como você é baixinha!''"
*"Talvez eu seja baixa demais para a passarela. Mas será que não há outras possibilidades?? Fazia muitos testes e sempre recusavam. Na época em que estava no hotel ''[desempregada quando chegou a [[São Paulo]]],'' ligando para todas as agências, a única para a qual não liguei foi a Elite ''[onde é modelo atualmente]'' (...) Até hoje, as pessoas me param na rua, dizem que me viram na [[TV]] e se surpreendem: ''Como você é baixinha!''"
:-''Em depoimento a Seleções Readers Digest''
:-''Em depoimento a Seleções Readers Digest''



Edição atual desde as 19h55min de 23 de fevereiro de 2009

Bárbara Kobolt em outros projetos:

Bárbara Koboldt (Porto Alegre, 15 de setembro de 1975) é uma modelo brasileira.


  • "Talvez eu seja baixa demais para a passarela. Mas será que não há outras possibilidades?? Fazia muitos testes e sempre recusavam. Na época em que estava no hotel [desempregada quando chegou a São Paulo], ligando para todas as agências, a única para a qual não liguei foi a Elite [onde é modelo atualmente] (...) Até hoje, as pessoas me param na rua, dizem que me viram na TV e se surpreendem: Como você é baixinha!"
-Em depoimento a Seleções Readers Digest
  • "Já encontrei modelos que pararam na frente do fotógrafo e disseram: Tá, e agora, o que faço? Macacos me mordam, e se o médico fizer essa pergunta?? Socoooorro!!"
-Em seu blog na Band.com.br
  • “Eu era vista como maconheira”
-Contando [em entrevista ao Estadão] que sofreu preconceito por conta de suas nove tatuagens.
  • Tudo bem, tem muita gente legal sem oportunidade, mas tem também os que não sabem trabalhar bem, então são desempregados e não se enxergam mesmo. E tem essa turma que acha que arrasa, mas atende um telefone de empresa sem ao menos o bom-dia, boa-tarde, boa-noite. Tão usual, né?? Carrega as energias ser um ser simpático, sabia??
-Em seu blog no site Band.com.br