Bidu Sayão: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
m clean up
mSem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
[[w:Bidu Sayão|'''Bidu Sayão''']], ''pseudônimo de '''Balduína de Oliveira Sayão''' (naseu dia 1 de maio de 1902 e faleceu no dia 13 de março de 1999); foi uma cantora brasileira de ópera.''
[[w:Bidu Sayão|'''Bidu Sayão''']], ''pseudônimo de '''Balduína de Oliveira Sayão''' ([[1 de maio]] de [[1902]] - [[13 de março]] de [[1999]]); foi uma cantora brasileira de ópera.''
----
----


* "Eu não tinha voz alguma quando comecei. Os professores me disseram que eu era muito nova ainda, que minha família ia gastar dinheiro à toa. Mas eu insisti, chorei muito, garanti que não me importava com bailes, namorados, festas. E comecei a cantar".
* "Eu não tinha voz alguma quando comecei. Os professores me disseram que eu era muito nova ainda, que minha [[família]] ia gastar dinheiro à toa. Mas eu insisti, chorei muito, garanti que não me importava com bailes, namorados, festas. E comecei a cantar".
:- ''Em entrevista à Revista Veja, em dezembro de 1973''
:- ''Em entrevista à Revista Veja, em [[dezembro]] de [[1973]]''


{{wikipédia}}
{{wikipédia}}

Revisão das 13h25min de 15 de fevereiro de 2009

Bidu Sayão, pseudônimo de Balduína de Oliveira Sayão (1 de maio de 1902 - 13 de março de 1999); foi uma cantora brasileira de ópera.


  • "Eu não tinha voz alguma quando comecei. Os professores me disseram que eu era muito nova ainda, que minha família ia gastar dinheiro à toa. Mas eu insisti, chorei muito, garanti que não me importava com bailes, namorados, festas. E comecei a cantar".
- Em entrevista à Revista Veja, em dezembro de 1973
A Wikipédia possui um artigo de ou sobre: Bidu Sayão.