Discussão:Bíblia: diferenças entre revisões

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
1 085 bytes adicionados ,  23h55min de 23 de setembro de 2008
sem resumo de edição
m (migração de conteúdo)
 
Sem resumo de edição
 
Ler a bíblia nào é chegar ler e tirar conclusões precipitadas por isso existem tantas seitas que sujam a imagem do evangelho hoje em dia e muitos que se dissem ateus.
 
== Resposta ==
Olha cara, em parte eu concordo contigo, em parte creio que não percebeu a utilidade para o mundo cristão e para a salvação de muitos que uma simples Wikiquote da Bíblia pode trazer!
 
Realmente muitos textos e simples "vírgulas" na Bíblia só podem ser entendidas quando imersas em todo o contexto, as vezes necessitado-se até da a ajuda do Espírito Santo para se poder extrair toda a mensagem, mas há muitas passagem nas Escrituras que podem, sim, serem expostas solitariamente! O livro de Provérbios de Salomão é um bom exemplo.
 
Minha opinião é que devemos tomar maior cuidado com relação a quais trechos bíblicos iremos ter como relevantes para esta página da Wikiquote. Marcos 4:26, por exemplo, não possui motivo para estar aqui (meu ponto de vista), enquanto que 90% do livro de Provérbios já poderia ter sido citado!
 
Acho que o que tem que haver é uma seleção melhor dos trechos a serem expostos.
 
A Paz e a bênção do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos. [[Usuário:Momergil|Momergil]] 23h55min de 23 de Setembro de 2008 (UTC)
12

edições

Menu de navegação