Natalie Portman: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
m clean up AWB
mSem resumo de edição
Linha 26: Linha 26:
:- ''Quando disseram que Natalie Portman tinha cara de estudiosa quando criança''
:- ''Quando disseram que Natalie Portman tinha cara de estudiosa quando criança''
:- ''Fonte: site oficial da atriz''
:- ''Fonte: site oficial da atriz''

*"Morrer sem deixar uma marca ou sem ter encontrado amor ou felicidade se tornou mais normal, mas ainda mais trivial pra mim porque eu tenho o privilégio da vida"

*"Você tem que aceitar algo que, quando você acorda de manhã, faça-o sentir-se bem, apenas por saber que você vai trabalhar e ajudar alguém. "

*"Há sempre pressão, de outras pessoas e de você mesmo. Se você está feliz com o jeito como nasceu, então o que fará na sua vida toda? Nós nos mantemos concebendo coisas novas e encontrando caminhos melhores para fazer as coisas porque não estamos felizes com o modo como nos dispomos"

*"Posso dormir o dia todo. Se ninguém me acordasse, dormiria 24 horas. Acho que é uma combinação da minha idade com meu gosto por dormir. Dormir é tão maravilhoso. Às vezes você pode dormir demais e sentir que perdeu seu tempo, mas acho que é uma das melhores formas de empregar o tempo"

*"É difícil pra mim levantar a voz. Quando estou com raiva, choro. Mas não posso fazê-lo na frente de alguém. Vou para o banheiro e choro em particular. A única dica de que sou dramática é que choro ao ver filmes. My Girl (Meu Primeiro Amor) me matou. Chorei quando vi The Sixth Sense (Sexto Sentido). Quem chora vendo aquilo?"

*"Há tanto mais para fazer no mundo. Interessar-me apenas em fazer filmes limitaria minha vida"

*"Eu não sei se poderia viver de atuar minha vida toda porque há muitos períodos grandes entre os filmes. Eu vejo esses atores de 20 anos que não fazem nada além de fumar cigarros e ir a clubes toda noite enquanto aguardam o próximo papel, e eu não poderia aguentar viver desse jeito"

*"Atuar provavelmente está me fazendo amadurecer mais rápido do que o faria normalmente porque estou em volta de adultos na maior parte do tempo. Tenho amizade com pessoas bem mais velhas que eu, mas todos dispostos a manter minha inocência. Ontem Ted Demme me disse que se qualquer pessoa fizesse algo ruim comigo, eu teria seus vinte irmãos prontos para me resgatar"

*"Vou pra faculdade. Não me importo se isto arruinar minha carreira. Prefiro ser esperta a uma estrela de cinema"

*"Gosto de atuar, por hora. Mas depois de ver Apollo 13, o que realmente quero fazer é ser astronauta. Estou doida pra ir a um campo espacial no próximo verão"

*"Acho que a escola é muito mais difícil que a vida real. As pessoas são muito mais aceites quando adultas"

*"Meu diretor favorito é o que diz que sou horrível" -- Woody Allen;

*"Quando peguei o papel, eles me deram um script para eu levar pra casa. Eu lembro de ter chorado quando o li. Eu estava tão empolgada" -- sobre O Profissional

*"Eu adoro leite! Eu tenho o hábito de beber um copo de leite todo dia. Então agora aqueles que fizeram aquelas propagandas com bigodes de leite são meus heróis"

*"A melhor parte de ser amigo dos seus pais é que não importa o que você faça, eles têm de permanecer te amando"

*"Onde eu vivo, ninguém que tem catorze anos está fazendo sexo ou usando drogas. E eu acho que se você vê isso nos cinemas pode ser influenciado. Acho que é muito importante preservar a sua inocência"

*"Eu sou mais adolescente do que qualquer outra pessoa que conheço. Uma hora me sinto realmente adulta e no próximo minuto digo: 'vamos brincar de pique esconde'"

*"Minha melhor amiga, Rachel, é totalmente minha alma gêmea. Ele é tão surpreendente e legal. Estamos sempre dizendo a mesma coisa no mesmo momento, lemos a mente uma da outra e sentimentos o que a outra sente. Podemos ter discussões intelectuais profundas e no próximo segundo estar batendo uma na outra [brincando]e rindo de bobagens"

*"Meu pai é um médico e quando eu tinha oito anos fui ver uma de suas conferências médicas, na qual demonstravam cirurgias a laser numa galinha. Fiquei tão louca da vida pelo fato da galinha ter de morrer que nunca mais comi carne"

*"Meu pai tem uma regra geral. Ele diz que se eu não tiver feito na vida real, não deveria fazê-lo nas telas."


[[Categoria:Pessoas]]
[[Categoria:Pessoas]]

Revisão das 00h53min de 21 de julho de 2008

Natalie Portman
Natalie Portman
Natalie Portman
Natalie Portman em outros projetos:

Natalie Portman, nome artístico de Natalie Hershlag (nasceu em Jerusalem, Israel dia 9 de junho de 1981 - ) é uma atriz israelense.


- Natalie Portman, atriz, que raspou o cabelo para interpretar uma prisioneira americana no filme V for Vendetta
- Fonte: Revista Isto É! Edição 1868
  • “Sinto falta da sensação de não ter cabelo e da atenção que recebi por estar careca. Também era o máximo não ter que me preocupar se meu cabelo estava arrumado ou não”
- Quando raspou a cabeça para o filme V de Vingança
- Fonte: Revista IstoÉ Gente!, n. 335
- Quando disseram que Natalie Portman tinha cara de estudiosa quando criança
- Fonte: site oficial da atriz
  • "Morrer sem deixar uma marca ou sem ter encontrado amor ou felicidade se tornou mais normal, mas ainda mais trivial pra mim porque eu tenho o privilégio da vida"
  • "Você tem que aceitar algo que, quando você acorda de manhã, faça-o sentir-se bem, apenas por saber que você vai trabalhar e ajudar alguém. "
  • "Há sempre pressão, de outras pessoas e de você mesmo. Se você está feliz com o jeito como nasceu, então o que fará na sua vida toda? Nós nos mantemos concebendo coisas novas e encontrando caminhos melhores para fazer as coisas porque não estamos felizes com o modo como nos dispomos"
  • "Posso dormir o dia todo. Se ninguém me acordasse, dormiria 24 horas. Acho que é uma combinação da minha idade com meu gosto por dormir. Dormir é tão maravilhoso. Às vezes você pode dormir demais e sentir que perdeu seu tempo, mas acho que é uma das melhores formas de empregar o tempo"
  • "É difícil pra mim levantar a voz. Quando estou com raiva, choro. Mas não posso fazê-lo na frente de alguém. Vou para o banheiro e choro em particular. A única dica de que sou dramática é que choro ao ver filmes. My Girl (Meu Primeiro Amor) me matou. Chorei quando vi The Sixth Sense (Sexto Sentido). Quem chora vendo aquilo?"
  • "Há tanto mais para fazer no mundo. Interessar-me apenas em fazer filmes limitaria minha vida"
  • "Eu não sei se poderia viver de atuar minha vida toda porque há muitos períodos grandes entre os filmes. Eu vejo esses atores de 20 anos que não fazem nada além de fumar cigarros e ir a clubes toda noite enquanto aguardam o próximo papel, e eu não poderia aguentar viver desse jeito"
  • "Atuar provavelmente está me fazendo amadurecer mais rápido do que o faria normalmente porque estou em volta de adultos na maior parte do tempo. Tenho amizade com pessoas bem mais velhas que eu, mas todos dispostos a manter minha inocência. Ontem Ted Demme me disse que se qualquer pessoa fizesse algo ruim comigo, eu teria seus vinte irmãos prontos para me resgatar"
  • "Vou pra faculdade. Não me importo se isto arruinar minha carreira. Prefiro ser esperta a uma estrela de cinema"
  • "Gosto de atuar, por hora. Mas depois de ver Apollo 13, o que realmente quero fazer é ser astronauta. Estou doida pra ir a um campo espacial no próximo verão"
  • "Acho que a escola é muito mais difícil que a vida real. As pessoas são muito mais aceites quando adultas"
  • "Meu diretor favorito é o que diz que sou horrível" -- Woody Allen;
  • "Quando peguei o papel, eles me deram um script para eu levar pra casa. Eu lembro de ter chorado quando o li. Eu estava tão empolgada" -- sobre O Profissional
  • "Eu adoro leite! Eu tenho o hábito de beber um copo de leite todo dia. Então agora aqueles que fizeram aquelas propagandas com bigodes de leite são meus heróis"
  • "A melhor parte de ser amigo dos seus pais é que não importa o que você faça, eles têm de permanecer te amando"
  • "Onde eu vivo, ninguém que tem catorze anos está fazendo sexo ou usando drogas. E eu acho que se você vê isso nos cinemas pode ser influenciado. Acho que é muito importante preservar a sua inocência"
  • "Eu sou mais adolescente do que qualquer outra pessoa que conheço. Uma hora me sinto realmente adulta e no próximo minuto digo: 'vamos brincar de pique esconde'"
  • "Minha melhor amiga, Rachel, é totalmente minha alma gêmea. Ele é tão surpreendente e legal. Estamos sempre dizendo a mesma coisa no mesmo momento, lemos a mente uma da outra e sentimentos o que a outra sente. Podemos ter discussões intelectuais profundas e no próximo segundo estar batendo uma na outra [brincando]e rindo de bobagens"
  • "Meu pai é um médico e quando eu tinha oito anos fui ver uma de suas conferências médicas, na qual demonstravam cirurgias a laser numa galinha. Fiquei tão louca da vida pelo fato da galinha ter de morrer que nunca mais comi carne"
  • "Meu pai tem uma regra geral. Ele diz que se eu não tiver feito na vida real, não deveria fazê-lo nas telas."