Utilizador Discussão:Chico: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Linha 376: Linha 376:


Olá Chico! Gostaria de propor a retirada do sysop dos dois administradores inativos, as edições dos mesmos são de janeiro e março de 2007, creio que ja é hora de começar a organizar isso e retirar a ferramenta de quem não usa, para podermos dar a quem vier. Aguardo uma resposta. [[User:Sir Lestaty de Lioncourt|Sir Lestaty]] <sup>[[User talk:Sir Lestaty de Lioncourt|discuţie]]</sup> 20h44min de 7 de Maio de 2008 (UTC)
Olá Chico! Gostaria de propor a retirada do sysop dos dois administradores inativos, as edições dos mesmos são de janeiro e março de 2007, creio que ja é hora de começar a organizar isso e retirar a ferramenta de quem não usa, para podermos dar a quem vier. Aguardo uma resposta. [[User:Sir Lestaty de Lioncourt|Sir Lestaty]] <sup>[[User talk:Sir Lestaty de Lioncourt|discuţie]]</sup> 20h44min de 7 de Maio de 2008 (UTC)

==I'll be Back==
Fala Chico, td bem? Espero que sim. Renasci das cinzas, rsrsrsrsrs. Bem, vamos começar a mexer o esqueleto, mas antes, não entendi o propósito de artigos como [[1927]], por exemplo. Abraços! [[Usuário:Sturm|Sturm]] 01h37min de 8 de Maio de 2008 (UTC)

Revisão das 01h37min de 8 de maio de 2008

Arquivo de mensagens: 2004/2005 - 2006

Agradeço a compreensão. --Slade («») 20:33, 5 Janeiro 2007 (UTC)

Olá..

Obrigado amigo!!
[ ]'s,
ZiroCool 00:34, 14 Janeiro 2007 (UTC)

Olá amigo chico.

Obrigado pelas boas vindas.

Como deve ter percebido sou um novato. Com tempo, espero poder-me inteirar melhor de como isto funciona, a fim de poder tbm eu, dar o meu contributo da melhor forma que me for possivel.

Sendo a musica a minha area, interesso-me por qualquer coisa "do sentir" e, para mim, o pensamento é o que faz a ligação/conexão...

Parabens pelo projecto do qual sou fã.

Abraço desde Portugal.

louco351001

Administração

Chico, confesso que a situação do projeto está difícil apenas com você como administrador agora que o Slade se retirou e os outros dois administradores estão ausentes, mas não me decidi ainda. Poderias me dizer os motivos da proposição? Se o problema for cansaço de sua parte, tentarei estar mais presente para ajudar com as tarefas. Certamente minha intenção é fazer mais e melhores contribuições para o wikiquote lusófono. - Jota 01:27, 20 Janeiro 2007 (UTC)

Pois Chico, eu prefiro não aceitar, pelo menos por enquanto. Como podes ver, infelizmente gasto muito do pouco tempo que tenho na Wikipédia... Mas tenho algumas idéias para o Wikiquote vindas do 'quote em francês. Queria saber de ti também, visto a comunidade não ser grande aqui, se posso utilizar o Wikipedia:AutoWikiBrowser aqui? Pois além da falta de referências para citações, o único problema do Wikiquote são as páginas sem saída e como aqui eles são apenas sem saída mesmo - diferente da Wikipédia, em que há muito lixo no meio - poderia wikificá-las com o tempo. Mas obrigado pela confiança. - Jota 16:56, 26 Janeiro 2007 (UTC)

Não, nenhuma. Como concordas vou começar a utilizá-lo então para wikificar os artigos. Espero que tenhas aproveitado as férias. Até. - Jota 06:22, 4 Fevereiro 2007 (UTC)

Mensagens do sistema

Chico, poderias trazer para cá os caracteres existentes no Copyrightwarning da Wikipédia? É que às vezes sinto falta deles. O nosso está aqui: Copyrightwarning. Se for possível também, tornar a nossa Fontes de livros como a de , isto é, quando você clica em um ISBN ele dá uma lista de sites para pesquisa, inclusive nacionais. Talvez exija um maior esforço, então, se não puder deixe para lá. Obrigado. - Jota 01:24, 13 Fevereiro 2007 (UTC)

De alguma forma a página redireciona para uma outra de ajuda, mantendo o ISBN do livro para ser pesquisado em outros sites, mas como eu disse é mais difícil, apesar de importante. Vou tentar saber como foi feito e se conseguir eu te digo. - Jota 02:08, 15 Fevereiro 2007 (UTC)
Chico,
Comecei a contribuir para a coletânea de citações , categoria filosofos da França, com citações de Cioran, Pascal,etc.Mas não sei como criar um artigo na dita categoria.E que gostaria de ajuntar outros autores e as respectivas citações. Um muito obrigado pela ajuda que puder me dar. eliezer 20 Fevereiro 2007 (UTC)
Chico
Muitissimo obrigado pela sua resposta, detalhada,completa, pedagogica. Eliezer de Hollanda

Obrigado

Obrigado por sua mensagem de boas vindas na minha página.Eusbarbosa 19:24, 11 Março 2007 (UTC)

Discussão

Olá Chico. Li sua mensagem, e penso que você deva escrever discussão aqui, e caso não resolva acho que o problema está aqui. Faz algum tempo que saí e parece que a mão-de-obra continua escassa por aqui... Que tal se você começasse a procurar gente pro Wikiquote? Principalmente portugueses, não é? Slade («») 18:02, 5 Maio 2007 (UTC)

Sem problemas ;) Slade («») 21:41, 7 Maio 2007 (UTC)


posso add citações?

então não sei se é aqui que a gente discuti é que estou lendo sartre e estou com um livro cheio de citações famosas curtas sabe será que posso add no wiki?

RE: Avatar

Ahh, sim valeu! E desculpe pela pinta de novato, espera aí, eu sou!

Emanueljoab | Heяói da Ação 23:53, 21 Maio 2007 (UTC)

Opinião

E aí cara, tudo bem?!

Como percebi que você é mais experiente por aqui, resolvi pedir a sua opinião sobre uma coletânea de citações que estou traduzindo - que na minha modesta opinião está muito boa.

Enfim, o artigo é Star Fox 64. Você poderia me falar se a formatação está correta com as normas de estilo? Aconetece que eu li que deveria ser feito como estou fazendo, mas em diversos artigo essa regra não é cumprida (por a citação original e tradução logo abaixo), então gostaria da sua opinião.


Muito obrigado pela atenção, -Mont4nha 20h00min de 25 de Junho de 2007 (UTC)

Re: Opinião

Bem , então pretendo adotar a seguinte resolução nos meus trabalhos:

  • Como, via-de-regra, irei editar somente artigos sobre video game (um de meus maiores interesses), colocarei as falas no idioma padrão que deve ser o inglês e logo em seguida a tradução. Enfim, manterei o padrão do Star Fox 64.

Acredito que se eu colocasse a tradução direto perderia o sentido, uma vez que as pessoas lembram das frases em inglês.

Um abraço, --Mont4nha 23h57min de 25 de Junho de 2007 (UTC)


  • Outra dúvida: links como { wikipedia:Star Fox 64 } são considerados links externos?

Eleição

Chico, já podes retirar o aviso para a eleição do Board of Trustess da Wikimedia. A eleição acabou dia 7 e os resultados saem dia 15. Não votaste porquê? Ah! O Waldir me pediu a um tempão para fazer uns ajustes no MediaWiki:Copyrightwarning. É para colocar

 {{#ifeq: {{FULLPAGENAME}}|Wikiquote:Página de testes
 |
 |Fonte do MediaWiki:Copyrightwarning
 }}

Lá para que a mensagem inferior — "Não faça testes aqui!" — não apareça na página de testes. Vê se consegues. Nesses dias arranjei uma forma de colaborar mais aqui . Coloquei o RSS das mudanças recentes no meu leitor de feed e agora consigo visitar diariamente o quote. Qualquer coisa estamos aí. - Jota 00h32min de 12 de Julho de 2007 (UTC)

Parcialmente? - Jota 13h51min de 13 de Julho de 2007 (UTC)

Wilson Mizner

I hope you speak English, because I don't speak Portuguese. The quote you added about opera to the Wilson Mizner page is probably not by Mizner. I have never seen it attributed to him before. I have seen it attributed to Sir Edward Appleton (see here). -- Ubiquity 74.79.155.1 17h29min de 2 de Agosto de 2007 (UTC)

Marcação por datas

O problema de ter marcação por datas é que elas ficam vermelhas porque não tem ligação. Esse foi o motivo que me fez reverter, já que não vejo sentido na marcação por datas se elas não tem para onde ir. PH 11h13min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

RE: Dúvidas de Novato

Obrigado! Para já fiquei esclarecido. Só não concordo inteiramente contigo na questão do template. É certo que 90% não têm fontes, mas (pelo menos, eu encaro assim) o objectivo último é que um dia tudo tenha fontes (utopia, claro, mas sonhar ainda é de graça ). Nesse sentido, a marcação das sem fontes seria útil. Mas tens razão, enquanto o wikiquote não "amadurecer" um pouco mais não faz muito sentido essa marcação.

Aliás, esse é um dos motivos que me fez ter vontade de vir editar por aqui: o facto de haver ainda tanto para fazer no wikiquote, e de o poder fazer longe das confusões da wikipedia, das quais estou um pouco saturado. A ver vamos como isto corre. Para já, só tenho intenção de editar biografias de pessoas. Nada de muito específico: clicar nos artigos aleatórios a ver o que sai, formatar de acordo com os modelos, procurar fontes, imagens, categorizar, interwikis, correlatos ... coisas assim, é o que eu mais gosto de fazer.

Mais uma vez, obrigado pela atenção! Abraço! EuTugamsg 10h25min de 18 de Setembro de 2007 (UTC)

Martin Luther King Junior‎

Olá, tudo bem? Olha, estou a preparar uma revisão do verbete Martin Luther King Junior‎ e tenho uma dúvida. A tradução daquele famoso discurso dele que está lá não devia estar no wikisource em vez de aqui? Cumps, EuTugamsg 15h34min de 19 de Outubro de 2007 (UTC)

Plínio Marcos

Olá Chico !!! Prazer em conhece-lo, virtualmente. Você é o meu primeiro contato no Wikiquote, já fiz várias edições na Wikipédia, mas aqui eu estou estreando. Mas com a garra, e com a mais nobre missão de divulgar os mais ilustres pensadores e seus pensamentos, sejam antigos, modernos ou contemporâneos. A Wiki é para o povo que quer liberdade para aprender e escolher o que é melhor para si. Muito obrigado pela sua disposição, para comigo e para os outros. Estamos todos no mesmo barco, se pintar uma ditadura corremos o risco de ter tudo isso bloqueado, precisamos arrumar meios de armazenar as informações caso isso ocorra. Um grande abraço.

Marcos Viana "Pinguim" 03h09min de 6 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá, coloque essa categoria nessa predefinição, basta copiar e colar:

<noinclude>[[Categoria:!Predefinições de Frase do dia|Frase da semana]]</noinclude>

E pra falar a verdade, pode ja desproteger essa página, pois não é mais utilizada e não tem muita importância agora. Blz Rodrigozanatta 17h26min de 24 de Novembro de 2007 (UTC)

  • Predefinição:Publicadas - Encontrei essa outro igualmente não utilizado que deduzo ter sido as citações da semana publicada. Pode-se colocar nessa mesma categoria e seria bom desbloqueala pelo mesmo motivo da outra.

Predefinição:Destaque

Para essa outra predefinição, coloque ele nesta categoria:

<noinclude>[[Categoria:!Predefinições Wikiquote|{{PAGENAME}}]]</noinclude>

Estou apenas te pedindo, pq está protegida. Rodrigozanatta 18h45min de 24 de Novembro de 2007 (UTC)

Predefinição:Polytonic

Essa é usada para linguágem e logo para fazer funcionar a wikiquote, peço para colocar nesta categoria:

<noinclude>[[Categoria:!Predefinições Wikiquote|{{PAGENAME}}]]</noinclude>

Se tiver uma categoria melhor, pode colocar lá.

Administrador

Chico, não achas que o quote precisa de um administrador novo, ainda mais, ativo? O Sturm e o Pinheiro já estão ausentes há tempos, e você tem que cuidar de um projeto inteiro sozinho... Que tal fazer uma peneira com os usuários daqui e caso não ache nenhum com os requisitos, tentar puxar um de outro projeto para cá? Slade («») 12h53min de 28 de Novembro de 2007 (UTC)

Força nisso! Eu recomendo o Jota, visto que o Rodrigozanatta não chega a administrar de facto. Slade («») 14h55min de 30 de Novembro de 2007 (UTC)
Então tente algum usuário português; o Wikiquote é o único projeto lusófono da Wikimedia que não possui nenhum administrador de Portugal. Slade («») 18h26min de 3 de Dezembro de 2007 (UTC)

Pq não mais se atualiza essa página especial?

Eu vi uma mensagem nessa página, que mostra os saltos de espaço nominais não é mais atualizado desde setembro. Bem, eu vi uma forma de os links para categoria não mais apareçam nessa lista. É necessário tais links, mas existe outra forma do que linkar diretamente a categoria. Faz uma página de redirecionamento e linka a página para esse redirecionamento.

Bem, vc tem como fazer o sistema voltar a atualizar, ou isso não depende dos administradores? Ou isso está acontecendo em todas as wikis próximas, ou apenas nessa? Rodrigozanatta 23h35min de 9 de Dezembro de 2007 (UTC)

Encontrar anos

Olá, vc viu que eu arrumei os dias do ano, assim pode achar algo que se refere aquele dia, é justificavel e todas as outras wikiquotes tem o mesmo, mas vendo colocar os anos, fazer cada página para cada ano, é algo desnecessário, pois realmente é um pouco inútil e redundante.

Eu imaginei em fazer de um jeito melhor, iria satisfazer o seu objetivo, de achar artigos relacionados com a data, mas não ficaria replicando a mesma coisa. O que seria era fazer redirecionamentos para cada século. Por exemplo, de 1 a 100 faz redirecionamento para século 1, de 1501 a 1600 faz para século 16 e assim por diante. Ja para o século 20 (1901 a 2000) faz por década. Assim criaria poucas (umas 40 no máximo) páginas e atenderia aos seus objetivos, de forma melhor.

Vc gostaria que fosse assim? Seria rápido redirecionar os ja existentes, e com a ajuda de um robo, eu ja poderia deixar todas as 2007 + os anos anteriores a cristo, terminadas. Rodrigozanatta 20h24min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

Sabe que poderia ser uma boa. Eu até pensei em pedir mais tarde para ser um administrador. Mas começar a administrar uma wiki pequena como esta, seria interessante. Acho que preciso começar a entender um pouco a fundo o funcionamento de uma wiki. Pois como estudo ciências da computação, estava pensando em começar a estudar linguagens para web.
Então eu acento a proposta, apenas para a esperiencia, eu continuo arrumando as coisas aqui, acho que é uma coisa que gosto, mas poderia começar a poder modificar toda a wiki, mas claro, com responsabilidade né.
Vamos começar como administrador, mas talvez futuramente eu até pense em ser burocrata, para aprender mecher na programação, mas isso é um pouco distante agora.
Outra coisa, eu estava aqui era brincando de organizar as categorias, eu gostei de fazer isso na wikipédia, pois acho que gosto de catalogar coisas digitais, e como eu sou rápido em fazer dezenas de edições (o segredo é usar o browser opera, e ter uma boa paciencia), e como um robo as vezes não tem "inteligência" para pequenos casos, as vezes é melhor fazer manualmente. Mas eu tenho que perder meu tempo e aprender como funciona um fazer um bot. (Eu vi um programa famoso que esqueci o nome, mas achei ele meio confuso).
Além disso, meu objetivo aqui era um pouco menos nobre, de deixar em cada projeto um grande número de edição, apenas por brincadeira, e ter uma marca registrada por um bom tempo. Por exemplo, ja tenho mais de 10.000 na wikipédia. É claro que eu faço algo de útil com isso, não é ficar editando, e revertendo, apenas para aumentar o número. Mas isso são edições repetidas, e não criativas. Não no total é claro, as vezes eu crio coisas, mas obviamente o número se refere a essa abilidade de várias edições.
Eu tenho uma paciencia, mas admiro a sua perceverança, pois vc é mesmo que mais construiu as coisas aqui. Eu não tenho toda essa perceverança, mas vamos ver no que vai dar isso.
Bem, ja que eu vou ficar brincando mais aqui, gostaria de saber de onde você pega as informações, para criar os artigos. Uma coisa fácil é traduzir das outras wikiquotes. Mas tem outro lugar que é fonte de informação. Tipo, eu ja vi um livro de citações famosas, sei que isso iria ferir os direitos autorais, mas pegar uma ou outra, não faria mal a ninguém. Também poderia pegar das revistas semanais, como a veja, que sempre tem isso. Também não deve ferir os direitos pegar de revista, pq essa informação é pública (é o que uma pessoa falou na semana, e não tem direito autoral para isso hehe.). Mas é certo que eu tenho que dar uma leitura melhor nos arquivos daqui, para entender tudo.

Mas eu gostei da proposta, se eu gostar, eu posso continuar e quem sabe brincar disso no projeto mãe. Valeu então. Rodrigozanatta 22h13min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

Boas Vindas

Olá Chico! Grato pelas recepção, edito na wikipédia e na wikinews, e agora vou tentar colaborar aqui também. Abraços e boas festa Avalon 08h07min de 25 de Dezembro de 2007 (UTC)

Entrevista de Dalton Trevisan citada no Wikiquote

Gostaria de obter uma das entrevistas que o Wikiquote teve acesso, no site http://pt.wikiquote.org/wiki/Dalton_Trevisan, por favor. Sou um fão de Dalton Trevisan e gostaria de obter alguma entrevista dele. Se puder manda para mim, meu e-mail é vitor-anchieta@hotmail.com.br.

Olá, desproteja essa predefinição, primeiro pq não tem o pq ela ser protegida, e segundo para eu poder arrumar todas as predefinições de exclusão, blz. Rodrigozanatta 00h46min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)

Quanto ao convite de burocrata, acho que eu perdi o interesse, prefiro ajudar esporadicamente, blz. Rodrigozanatta 00h46min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)

Faça o mesmo com Predefinição:Lixo. Eu estou querendo reorganizar isso. Acredito que {{lixo}} e {{eliminação rapida}} são a mesma coisa, e acho que devemos colocar a mesma predefinição, ou se não, que se use a mesma categoria, pois ambas pedem para serem eliminadas rapidamente, e ficar criando várias categorias só dificulta, além de botar a mesma predefinição na própria categorias das páginas que serão eliminadas também atrapalha.Rodrigozanatta 00h54min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá

Olá Chico vi que é um burocrata e queria pedir-te que apague se for possível as minhas páginas de usuário (todas), pois precisei padronizar todas as páginas em um único username para ficar mais fácil minha comunicação nos projetos, não achei necessário pedir a renomeação, pois não tinha muitas edições, apenas algumas boas vindas para usuários, desde já agradeço, se for preciso algo mais peço que me contate na nova conta User:Sir Lestaty de Lioncourt, muito obrigado . Avalon ps:assinei manualmente pois coloquei minha assinatura para apagar.

Chico estou rodando o monobook aqui, pra implementar ele, mais as versões que rodei não estão corretas (faltam botoes e funcoes) e por esse motivo tive que salvar a página repetidas vezes, eu preciso dormir agora rs mais logo mais eu volto pra terminar de rodar ele já nao falta muita coisa, e pra nao esquecer eu com esta conta confirmo meu pedido acima pra exluir a conta Avalon, grato Sir Lestaty de Lioncourt 07h58min de 17 de Janeiro de 2008 (UTC)

Ricardo Latorre

Oi Chico, a entrada Ricardo Latorre aparentemente é um fake, sendo votado em w:Wikipedia:Páginas para eliminar/Ricardo Latorre. Peço por uma reavaliação do verbete. Obrigado. --82.83.241.80 18h05min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC) (w:Usuário:Gunnex).

Obrigado. --Gunnex msg contrib 21h21min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)

Categoria Escritores brasileiros

Caro Chico,

Como você deve ter percebido, acelerei minha colaboração expandindo e reorganizando vários artigos da Categoria Escritores brasileiros: Aluisio de Azevedo, João Cabral de Melo Neto, Erico Veríssimo,José Lins do Rego, Lima Barreto e Rachel de Queiroz. Agora estou me dedicando ao artigo sobre Manuel Bandeira, donde meu pedido de ajuda sobre um ponto : o nome deste escritor não foi ainda inserido na referida categoria e não sei como inseri-lo. Cabe aos administradores fazer esta atualização ? Uma observação : o artigo atual sobre Manuel Bandeira, afora uma ou outra passagem , não cita as fontes dos versos publicados. Estou tentando ver se identifico as mesmas, mas, se não for possivel conservamos os versos ou os suprimimos ? E se os conservarmos, não seria bom deixar uma pequena nota explicativa ? Entre os artigos que citei, encontrei as vezes o mesmo dilema. Abraços eliezer 11h15 min de 2008 (UTC) [1]

Idem
Caro Chico
Acabei de editar o artigo sobre o poeta Manuel Bandeira[2], apos tê-lo reorganizado e ampliado.Entendi porque o nome dele não aparece na categoria Escritores brasileiros: ele ja esta na dos Poetas brasileiros! Acho que é normal, não? So faltou a fotografia pessoal do autor, que na Wiki Pt aparece com um grupo de intelectuais. Grato pela ajuda. Abraços Eliezer 15h05 min de 1|02| 2008 (UTC) [3]
Idem
Chico,
Li, reli e não vi o nome de Manuel Bandeira na lista dos escritores brasileiros.Depois que você me alertou, imediatamente encontrei o que procurava, bem presente na lista!! A psicologia das formas pode talvez explicar minha não percepção(Rs)!!Abraços Eliezer 20h05 min de 1|02| 2008 (UTC) [4]

Renomeação

Caro Chico, soube que você é burocrata, e então gostaria de lhe perguntar em que página posso fazer um pedido de renomeação. Obrigado. Nuno Arala 12h25min de 6 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Nuno Arala → SuperKapa

SuperKapa. É esta o novo nome. Pode renomear? Obrigado. Nuno Arala 19h57min de 8 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Aleijadinho

Caro Chico,

Estava pensando em lhe pedir ajuda para a wikificação da pagina que abri sobre o Aleijadinho quando você, como se tivesse me escutado, fez o necessario. Muito obrigado Eliezer 20h45 min de 29 de fevereiro de 2008 (UTC)

Nathalie Sarraute e Tristan Bernard

Caro Chico

Vi que o esboço do artigo sobre Nathalie Sarraute esta na categoria franceses( advogados), inclusive na Wiki Pt . Ora, esta personalidade é conhecida e reconhecida na França como uma grande escritora, não como advogada. Assim o artigo que lhe consagra a WIKI francesa está no portal literatura. As mesmas observações para o esboço de artigo sobre Tristan Bernard. Embora tivesse estudado direito, abandonou rapido a profissão e findou conhecido como escitor e teatrologo. Seus trocadilhos famosos continuam muito citados na França. O artigo sobre ele na WIKI francesa esta vinculado a dois portais : Literatura, Teatro. Não seria melhor fazermos a mesma coisa e colocar os dois autores nos portais mencionados ? Espero expandir os esboços atuais. Abraços: Eliezer 13h45 min de 8 de março de 2008 (UTC)

Traduções

Olá! Já faz um bom tempo que não entro aqui na Wikiquote, mas tive uma idéia e gostaria de saber se ela é possível, ou não.

Ultimamente, estava editando artigos na Wikipédia e percebi que está ocorrendo uma padronização através das {{}} ( {{ver também}} ou {{ligações externas}} ). Então pensei se não era possível criar uma Predefinição do tipo {{Citação original|Citação traduzida|Comentário}} para facilitar tudo, caso haja uma mudança nas normas de estilo, pois daí era só mudar o que a predefinição faz com os dados.

É uma boa idéia (na minha opinião, ahhahahahah).

Obrigado pela atenção, --Gabriel 14h57min de 9 de Março de 2008 (UTC)

Password

Olá. Eu sou o usuário usuário:Tiago Vasconcelos. Infelizmente perdi a minha password e não tinha disponibilizado o meu mail durante o tempo que estive logado, há algum tempo atrás. Existe alguma forma de recuperar a minha password? Cumps 84.90.91.22 22h27min de 16 de Março de 2008 (UTC)

Uma solução possível é criar um novo nome de usuário.
--Chico 16h49min de 17 de Março de 2008 (UTC)
Ok, pensava que existissem outras soluções... Obrigado. 84.90.91.22 22h00min de 17 de Março de 2008 (UTC)

Administração

Olá Chico! É se for possível tens algum mensageiro instantaneo ou algo assim para que possamos conversar? Sir Lestaty discuţie 21h02min de 25 de Março de 2008 (UTC)

Feito enviei-te um email, se quiser tambem tens o canal de irc do wikiquote wikiquote-pt Sir Lestaty discuţie 18h19min de 26 de Março de 2008 (UTC)

Ate o momento so houve um voto a favor, que foi o do usuário Javuh, o usuário Jota, apenas comentou mais nao votou, vou falar com o mesmo, para que ele defina o voto, e apenas para confirmar gostaria de saber quais sao os requisitos para ser um voto válido, pois há outras pessoas que concordam com o sysop do bot mais são ligadas a outros projetos como a Wikipedia, que gostariam de opinar e não o fazem por não saber se o voto será valido. E se permitir gostaria além de pedir que reabra a votação até que o Jota defina uma posição, e pediria que você também participasse, mesmo que seja pra votar contra, gostaria então de pedir tambem se posso me candidatar ao sysop, assim ja se define as duas coisas de uma so vez, e não querendo abusar, independente do sysop nos bots poderia conceder a flag de bot neles assim poderei rodar os mesmos, sem ficar enchendo as mudanças recentes com ediçoes. Cumprimentos Sir Lestaty discuţie 19h48min de 18 de Abril de 2008 (UTC)
Ok. Procedi conforme sua indicação, cumprimentos Sir Lestaty discuţie 22h25min de 20 de Abril de 2008 (UTC)

Goethe

Oi, Chico, tudo bem? É isso mesmo que quero fazer: mover Goethe para o nome completo. Se eu copiar e colar o conteúdo, o histórico vai ser perdido e era isso que não queria que acontecesse. Preferes assim? - Jota 22h00min de 28 de Março de 2008 (UTC)

Inserir fotografia

Chico,

Gostaria de publicar a fotografia do psiquiatra Julian de Ajuriaguerra em artigo que vou publicar na wikiquote. Encontrei a foto no site http://www.psynem.necker.fr/PsychologieDeveloppementale/Dossiers/JulianAjuriaguerra/index.htm

Ja testei a pagina e vi que a imagem esta no dominio público(ele faleceu em 1993). Você pode me dizer como devo proceder? Meus agradecimentos pela ajuda que puder me dar Abraços--Eliezer Eliezer de Hollanda Cordeiro 20h30min de 1 de abril de 2008 (UTC)

Renomeação forçada

Olá Chico,

Queria pedir-te para renomeares a conta Usuário:Kyoko para outro nome qualquer - esta conta foi criada por um vândalo fingindo que é a usuário en:w:User:Kyoko. Entretanto, ela activou a conta global e a conta daqui será utilizada por ela a partir do momento em que a renomeares. Confirmei com um steward (Usuário:Spacebirdy) que se trata de um vândalo. Obrigada, PatríciaR msg 16h55min de 19 de Abril de 2008 (UTC)

Em nome da Kyoko, agradeço imenso. Cumprimentos! PatríciaR msg 15h39min de 20 de Abril de 2008 (UTC)

Renomeação

Chico, se possível gostaria de ter minha conta renomeada aqui no Wikiquote de Jota para Jorge Morais. Já estou utilizando este nome em outros projetos e pretendo fazer o single user login em breve. Obrigado. - Jota 13h10min de 21 de Abril de 2008 (UTC)

Foi rápido, hein? Obrigado de novo. - Jorge Morais 13h16min de 21 de Abril de 2008 (UTC)

Rename user

Your request : Rename_user

  • eo : Bonvolu ensaluti antaŭ ol fari peton al mi. Anoniman peton povas fari iu ajn. Mi ne traktas petojn anonime faritajn.
  • fr : Je te prie de te loguer avant de me faire une requête. Une requête anonyme peut venir de n'importe qui. Je ne prends pas en compte de demande anonyme.
  • en : Please log in before making a request. Anonymous request could be made by anyone. I don't handle anonymous requests.
  • pt : No fablo portugues. ArnoLagrange 16h09min de 21 de Abril de 2008 (UTC)
  • eo : Mi renomis w:eo:Vikipediisto:Chico al w:eo:Vikipediisto:Chico1
  • en : I renamed w:eo:Vikipediisto:Chico to w:eo:Vikipediisto:Chico1

ArnoLagrange 20h13min de 22 de Abril de 2008 (UTC)

Rename question on Dutch Wikibooks

Could you please confirm that it is you: http://nl.wikibooks.org/w/index.php?title=Overleg_gebruiker:Oscar&curid=1739&diff=91431&oldid=81985&rcid=74588. Kind regards, nl:b:Gebruiker:Londenp, I took over as Oscar is not so often on-line there. 213.3.21.188 19h44min de 21 de Abril de 2008 (UTC)

Thanks for confirmation on my nl-Wikibooks page, but please confirm here logged-in, so that I can see that it is really you, Kind regards, nl:b:Gebruiker:Londenp from a different IP-addess 62.2.205.58 05h27min de 22 de Abril de 2008 (UTC)
Please confirm here on this page, that you made this edit: http://nl.wikibooks.org/w/index.php?title=Overleg_gebruiker%3ALondenp&diff=91495&oldid=91478. nl:b:Gebruiker:Londenp Thanks 213.3.21.188 22h30min de 22 de Abril de 2008 (UTC)
Please don't confirm on Dutch Wikibooks, but here on pt-wq with your account here on pt-wq that it is you. Otherwise it is not absolutely sure that it is really you on Dutch Wikibooks. Please confirm that http://nl.wikibooks.org/wiki/Gebruiker:Chico-br is your account but here please!!! 213.3.21.188 15h17min de 1 de Maio de 2008 (UTC)

Yes, I am myself. --Chico 01h27min de 2 de Maio de 2008 (UTC)

Great, I renamed User:Chico (to Unused001). Please come to Wikibooks-NL and grap your name. 213.3.21.188 20h27min de 4 de Maio de 2008 (UTC)

Olá

Sou nova por aqui e gostaria de saber se há algum erro nas minhas contribuições, o que eu poderia melhorar... Obrigada Natalia Tavares 20h03min de 21 de Abril de 2008 (UTC)

Rename user on scn.wikipedia

Hello, I'm a 'crat on scn.wikipedia. If you want to usurp the user "chico@scnwiki" you should:

  • Write in your user page here that you want to usurp username chico on scn.wikipedia
  • Insert here your proposal of usurpation, with your pt.wikiquote userpage link (to confirm)
  • Wait at least a week to complete the procedure. If there is no oppose from the corrent user I rename the user. You can write me in my talk page on scn or you can contact me in #wikipedia-scn or #wikipedia-it on freenode with the nick Melos

Thank you, best reguard --Melos 23h52min de 21 de Abril de 2008 (UTC)

✔ Done --Melos 20h44min de 30 de Abril de 2008 (UTC)

Usurpation on Wikipedia NL

Hi Chico, the existing account Chico has been usurped on the Dutch wikipedia. Can you also let me know whether you already have a local account? Obrigado. Annabel(talk) 19h48min de 22 de Abril de 2008 (UTC)

fonte

ok, onde devo colocar as informações sobre a fonte? logo abaixo da citação mesmo?

  • certo, começarei a colocar as fontes daqui pra frente.

Natalia Tavares 19h27min de 25 de Abril de 2008 (UTC)

Renomeação de usuário

Olá Chico,

Desculpe usar sua discussão, mas não achei outro lugar para fazer tal pedido. Poderia renomear minha conta Rangelpalma para Tilgon, é devido a global account. Obrigado. Rangel 17h21min de 24 de Abril de 2008 (UTC)

Obrigado, Chico. Rangel 17h20min de 25 de Abril de 2008 (UTC)

es.wikt

Olá. I renamed the other User:Chico as you requested. If you need any more renames on Wiktionary, such as a current account, you can request them here. --Dvortygirl 15h47min de 26 de Abril de 2008 (UTC)

Obrigado

Agradeço a confiança!Queria avisar que assim como na wikinews vou começar a fazer a atualização da documentação do projeto e trazer novidades para o projeto. Sir Lestaty discuţie 01h46min de 29 de Abril de 2008 (UTC)

ru.wikipedia

I renamed our inactive user Chico to Chico-Old as you asked, so it's the next step for you to SUL. Good luck :) Maximaximax 13h00min de 4 de Maio de 2008 (UTC)

Administradores inativos

Olá Chico! Gostaria de propor a retirada do sysop dos dois administradores inativos, as edições dos mesmos são de janeiro e março de 2007, creio que ja é hora de começar a organizar isso e retirar a ferramenta de quem não usa, para podermos dar a quem vier. Aguardo uma resposta. Sir Lestaty discuţie 20h44min de 7 de Maio de 2008 (UTC)

I'll be Back

Fala Chico, td bem? Espero que sim. Renasci das cinzas, rsrsrsrsrs. Bem, vamos começar a mexer o esqueleto, mas antes, não entendi o propósito de artigos como 1927, por exemplo. Abraços! Sturm 01h37min de 8 de Maio de 2008 (UTC)