Michael Stipe: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Sem resumo de edição
(Sem diferenças)

Revisão das 19h23min de 8 de junho de 2005

A Wikipédia possui um artigo de ou sobre: Michael Stipe.
  • "[Sobre a álbum Green] Queria que fosse um disco otimista, não necessariamente feliz, mas otimista, para acabar com o cinismo fácil do mundo em que vivemos."

Michael Stipe, REM (Rolling Stone, abril de 98).



"[Sobre Radio Free Europe] Desafio alguém a achar algum sentido nessa letra. Acho que não há nenhuma palavra de verdade nela, são apenas sons. Gosto de fazer isso de vez em quando"

Michael Stipe, REM (Melody maker, outubro de 88).



"O ritmo de Athens é tão lento. Isso tem muito a ver com o calor. Lentidão é a característica mais intrínseca e mais óbvia da nossa música. No começo éramos uma banda trash, não sabíamos tocar bem e morríamos de medo de tocar devagar. Fui eu que comecei a desacelerar a música"

Michael Stipe, REM (New Musical Express, abril 88).



"Como letrista, acho que acho que os erros às vezes se tornam as partes mais inspiradoras de um projeto. Admitido e utilizado, o erro pode ser a coisa mais linda que você poderia fazer. Aplico isso não apenas ao ato de escrever, mas em tudo que acontece na minha vida."

Michael Stipe, REM (BIZZ, junho 89).



"Não entendo esses ensaios sobre a nossa integridade , se ela está ou não intacta. Quem se importa? Somos apenas uma banda pop."

Michael Stipe, REM (Vox, abril 91).



"Nossas canções são apenas um monte acordes menores com um pouco de nonsense jogado em cima"

Michael Stipe, REM (Details – abril 91).