Flea: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
mSem resumo de edição
m clean up AWB
Linha 10: Linha 10:


*"Não consigo pôr em palavras o quanto este disco, 'Stadium Arcadium', significa para nós. Quão sagrado seu som é para nós. [...] Pirateá-lo irá ferir nossos corações. Sinceramente, Flea."
*"Não consigo pôr em palavras o quanto este disco, 'Stadium Arcadium', significa para nós. Quão sagrado seu som é para nós. [...] Pirateá-lo irá ferir nossos corações. Sinceramente, Flea."



{{wikipédia}}
{{wikipédia}}


[[Categoria:Pessoas]] [[categoria:músicos da Austrália]]
[[Categoria:Pessoas]]
[[Categoria:músicos da Austrália]]
[[categoria:músicos dos Estados Unidos da América]]
[[Categoria:músicos dos Estados Unidos da América]]

Revisão das 20h01min de 15 de abril de 2008

Flea, nome artístico de Michael Peter Balzary (nasceu em Melbourne, Austrália, no dia 16 de Outubro de 1962) é o baixista da banda californiana Red Hot Chili Peppers.


  • "Quando acordei, hoje de manhã, me deparei com notícias de que nosso disco está na internet. Ele não sairá antes de 9 de maio, mas já vazou e --não que eu saiba muito sobre esse assunto-- acho que é possível baixá-lo de graça se você quiser. (...) Bem, não é algo muito bom. Se você fizer o download agora em um desses sites de troca de arquivo, você terá uma fraca imitação do disco, com som de qualidade inferior. E isso irá ferir meu coração. Irá ferir o coração de John Frusciante. Irá ferir o coração de Anthony Kiedis. E irá ferir o coração de Chad Smith. Sim, pois nós trabalhamos por um ano e meio para fazer o disco épico de nossas vidas."
- "diz o baixista na carta endereçada aos fãs do grupo californiano
  • "Acho que estamos vendendo algo realmente legal. Colocamos tudo o que tínhamos nesse trabalho: 28 músicas, duas horas do melhor que podemos oferecer. E acho que isso é um bom acordo para todo mundo."
  • "É triste para mim que pessoas baixem uma versão com qualidade inferior de graça, simplesmente porque algum idiota roubou e colocou na internet. Mas, razões comerciais --justas-- de lado, o que me tira do sério é que trabalhamos tão duro, e tão intensamente, todos nós, por tanto tempo para fazer esse disco soar quente e completo do começo ao fim... Gastamos dias e noites na certeza de fazer tudo soar no lugar certo. As músicas foram reunidas da forma mais bela que conseguimos colocá-las."
  • "Não consigo pôr em palavras o quanto este disco, 'Stadium Arcadium', significa para nós. Quão sagrado seu som é para nós. [...] Pirateá-lo irá ferir nossos corações. Sinceramente, Flea."
A Wikipédia possui um artigo de ou sobre: Flea.