Johnny Depp: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
mSem resumo de edição
Sleepyes (discussão | contribs)
mSem resumo de edição
Linha 69: Linha 69:
*“Dizer que eu abri uma boate pra permitir que pessoas usem drogas, mesmo que no banheiro – Pensam que eu sou louco? Acham que eu iria arremessar tudo pra longe – mesmo o futuro das minhas crianças, então pessoas poderiam ficar drogas em uma boate? Isso é ridículo.”
*“Dizer que eu abri uma boate pra permitir que pessoas usem drogas, mesmo que no banheiro – Pensam que eu sou louco? Acham que eu iria arremessar tudo pra longe – mesmo o futuro das minhas crianças, então pessoas poderiam ficar drogas em uma boate? Isso é ridículo.”
:- Sobre The Viper Room
:- Sobre The Viper Room

*"Quer dizer, o que era suposto eu dizer? Ele falou comigo. Lembro-me que uma vez, este professor humilhou-me tão fortemente na frente de toda a classe. Ele não tinha nenhum tempo para mim, então, e agora, de repente, ele quer o meu autógrafo? Todos eles achavam que eu estava indo para acabar como um vadio."
:-Johnny Depp, falando do fato de um professor ter-lhe pedido um autografo





Revisão das 19h01min de 13 de abril de 2008

Johnny Depp
Johnny Depp
Johnny Depp
Johnny Depp em outros projetos:

John Christopher Depp II (nasceu dia 9 de Junho de 1963 em Owensboro, Kentucky, Estados Unidos da América); ator estadunidense.


  • “Eu sou tímido, paranóico, qualquer coisa do tipo. Eu odeio fama. Eu tenho feito tudo o que eu posso para evitá-la.”
  • “Quando eu era adolescente, era muito inseguro. Eu era o tipo de cara que nunca se ajustou com algo porque ele nunca ousaria a escolher algo para si. Eu absolutamente não tinha talento. Para nada. E isso fez com que toda minha ambição fosse embora também.”
  • “Minha imagem de mim mesmo ainda não é certa. Não importa o quão famoso eu seja, não importa quantas pessoas vão ver meus filmes, eu ainda tenho a idéia de que eu sou aquele cara pálido e sem esperanças que eu estava acostumado a ser. Um cara pálido e sem esperanças que aconteceu de dar um pouco de sorte agora. Amanhã tudo isso vai acabar e terei que voltar a vender canetas.”
  • "Há quatro perguntas de valor na vida ... O que é sagrado? De que é feito o espírito? O que é importante na vida, e por que vale a pena morrer? A resposta para cada uma é o mesmo. Apenas amor."
  • "Se vocês querem fotografar minha família, tragam teleobjetivas. Porque, se eu conseguir colocar minhas mãos em vocês, a coisa vai ficar feia."
- irritado com fotógrafos que rondam sua casa
  • "Brincar de Barbie é uma ótima atividade para fazer com as crianças. Eu adoro."
-Que gosta de brincar de boneca com a filha Lily-Rose
-Fonte: Revista VEJA, Edição 1965 . 19 de julho de 2006
  • "Mais que tudo, eu gosto de estar com a minha família. Eu sou totalmente caseiro, só saio com meus filhos."
  • "Tim Burton me salvou de ser um perdedor, um excluído, de ser só mais um dispensável pedaço de carne hollywoodiano."
  • "Eu parei de fumar. Parei de vez. Depois de todos esses anos, eu finalmente me toquei. É realmente sem sentido."
  • "Ser ator me pareceu uma boa maneira de ganhar dinheiro fácil. Não me importava sobre o que eram os filmes. Se vou receber. ok."
  • "Minha mãe e meu pai não eram pessoas particularmente musicais. Mas eu tinha um tio que era pastor e tocava bluegrass no violão. Então, a cerimônia de domingo era algo assim: “Aleluia, irmãos e irmãs”, para logo em seguida ele começar a dedilhar [a canção religiosa] “Stepping on the Clouds”. Foi aí que eu peguei o vírus: vendo meu tio tocar com seu grupinho de gospel, bem na minha frente." - Johnny Depp, em entrevista, ao ser perguntado se a sua familia era musical
  • "Penso que a única coisa a fazer é desfrutar o passeio enquanto você estiver sobre ele."
  • "Em qualquer uma de suas actuações, existe uma certa quantidade de si mesmo nelas. Tem de haver, caso contrário não é só actuando. É mentir."
  • "O meu único medo de ir para o Brasil é nunca mais querer sair de lá."
  • “Não sou otimista sobre a sociedade. Estamos numa era em que tudo tem ido muito longe. É um mundo feio... Estou honestamente assustado com a América em relação à educação da minha filha. Não acredito que há opção para ela lá. Nunca educaria meus filhos nos Estados Unidos."
  • “Tenho certeza de que um dia isso será possível. Talvez quando eu envelhecer, eles (os fotógrafos) se cansem de mim... ’Você não costumava ser Johnny Deep?’ Esse é meu objetivo... Isso definitivamente faz de você um estranho, quando você tem muitas pessoas na sua cola."
  • “Claro que espero que um filme dê certo, mas não quero saber quem é o mais sexy, quem está fazendo mais dinheiro ou ‘catando’ mais mulher. Quero me manter ignorante quanto à isso. Quero ficar o mais afastado possível desse mundo”.
  • "Toda a gente tem uma certa dose de vaidade. Precisamos disso nem que seja para lavar os dentes e sair de casa de manhã. Mas como actores temos de nos desembaraçar disso e dizer: "Seja o que for." Sempre fiz o meu melhor para evitar tornar-me um produto de Hollywood. Não procurei estrelato ou adulação. Durante muito tempo tinha muito êxito em ser um fracasso, mas as pessoas ainda me contratavam. A minha família é o meu santuário. Vivo para eles agora. Encontrei uma razão para existir. Não há nada como isso. Se fosse preciso, ficaria sem nada do que tenho para conservar a minha família. Sinto que estou totalmente onde quero estar. 99,9 por cento disso é devido ao facto de ter sido abençoado com a minha mulher e os meus filhos. Eles deram-me vida e são o melhor presente do mundo. Por isso sinto-me muito realizado." - em resposta, ao ser perguntado se era uma pessoa vaidosa
  • "...homens e mulheres em posição de poder no governo dos Estados Unidos mostraram ser idiotas ao optar entrar em guerra no Iraque e criticar Paris por sua oposição ao conflito". - entrevista à revista alemã Stern, afirmando que o presidente George W. Bush é "um dos piores mentirosos que ele já viu"- vive no sul da França, casado com a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos.
  • "Estamos tentando ficar na França por seis meses e em Los Angeles os outros seis. Não gosto de ficar em um lugar por muito tempo. Sempre fui totalmente nômade. Penso que é bom para as crianças escapar e ver o mundo. Há outros lugares mais interessantes do que somente os Estados Unidos”
  • “L.A é muito rápida, muito adiantada. Lá há muito de tudo, simplesmente muito. Na França, eu posso ter distância e sorte de ver o jogo pelo o que ele é, de preferência, que tentar entendê-lo de dentro. Eu não estou nadando em um prato de sopa. Eu não estou cozinhado demais nessa grande panela.”
  • “Fama, reconhecimento – isso não é um problema tão grande na Europa. As pessoas parecem entender que você apenas tem um trabalho diferente. Eles não ficam correndo atrás de você, tentando esculpir pedaços de você. Isso é esquisito nos Estados Unidos. A maioria dos fans aqui é ótima, mas há muitos que viram seus filmes e sentem que conhecem você. Eles acham que está certo tocar em você e perguntar coisas sobre sua vida pessoal.”
  • “Vanessa e eu nos consideramos marido e mulher desde o dia em que começamos a morar juntos. Nós apenas não entramos em todas as formalizades de legalizar nossa união.”
  • “Eu pensei que ele fosse simplesmente acabar comigo.”
- ao conhecer o pai de Vanessa Paradis e contar a ele que ela estava grávida depois de apenas 3 meses juntos.
  • “Dizer que eu abri uma boate pra permitir que pessoas usem drogas, mesmo que no banheiro – Pensam que eu sou louco? Acham que eu iria arremessar tudo pra longe – mesmo o futuro das minhas crianças, então pessoas poderiam ficar drogas em uma boate? Isso é ridículo.”
- Sobre The Viper Room
  • "Quer dizer, o que era suposto eu dizer? Ele falou comigo. Lembro-me que uma vez, este professor humilhou-me tão fortemente na frente de toda a classe. Ele não tinha nenhum tempo para mim, então, e agora, de repente, ele quer o meu autógrafo? Todos eles achavam que eu estava indo para acabar como um vadio."
-Johnny Depp, falando do fato de um professor ter-lhe pedido um autografo


Sobre

  • "Mamãe canta e papai é um pirata" - Lily-Rose
  • "Lembro-me que quando conheci Johnny Depp, ele não tinha idéia que poderia ser um ator. Eu disse, "eu realmente acho que você seria um ator, que tem essa capacidade." Isso foi apenas como jogar um jogo de Monopoly com ele. Enviei-lhe ao meu agente e ele abriu-lhe a uma carreira de sucesso."
- Nicolas Cage