Liam Gallagher: diferenças entre revisões

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
2 638 bytes adicionados ,  31 de março de 2008
m
sem resumo de edição
mSem resumo de edição
mSem resumo de edição
* "É uma boa coisa a gente ter ganho, porque senão a gente ia quebrar tudo. "
:-Obs.: Recebendo um prêmio.
 
* "Eu realmente gosto disso. Para mim, ser chamado de garoto mal do blablabla parece idiota. Mas de qualquer maneira eu sou um radical bonito. Eu vivo pensando que amanhã é o último dia da minha vida. Se tem algo para aproveitar, eu aproveito."
 
* "Vamos falar sério. Nós não temos nada para esconder. Eu e meu irmão gostamos de fumar maconha sempre que dá, e eu também uso cocaína. Mas nós não somos viciados. Nós somos adultos e sabemos controlar. Mas nós temos alguns fãs de 16 anos e nós mandamos a mensagem: Nunca usem elas, elas matam."
 
* "Nós eramos uma classe trabalhadora e nunca tinhamos muito dinheiro. Além disso, meus pais nunca paravam de brigar. Isso nunca foi problema para mim, mas Noel chorou muito quando criança. Meu pai, de repente, saiu de casa quando eu tinha 15 anos. Ele nos abandonou e nós
nunca tinhamos dinheiro algum. Mas eu não o odeio mais, ele simplesmente não significa nada para mim."
 
* "Noel leva uma vida diferente. Ele é fiel com Meg. Por falar nisso, eles não moram em Manchester, eles moram em Londres. Noel é mais sensível que eu."
 
* "Quando eu estou em Manchester, meu endereço é o Hotel Holiday Inn. Morando num hotel tem várias vantagens: eu não preciso de mobília, eu posso ligar para o serviço de quarto quando tiver fome e não preciso lavar os pratos depois."
 
* "A música sempre foi o único caminho para eu escapar da tristeza e da miséria. Com 15 anos eu fui expulso da escola e eu era muito lento para aprender trabalho habitacional. Eu sabia que a única coisa que eu tinha era minha voz. E era, porque eu não tocava nenhum instrumento. Em 1990, eu fui para um show dos Stone Roses e eu sabia que eu queria ser igual ao vocalista, Ian Brown. Foi quando eu me juntei com meus amigos: Bonehead, Guigsy e Tony. Foi como o Oasis começou e eu era o vocalista."
 
* "Nos anos 60, tinha um clube de música em Manchester chamado Oasis. Jimi Hendrix tocou lá. Eu peguei o nome do grupo de lá."
 
* "Noel tava em tour com o Inspiral Carpets. Pouco depois eles perderam o cantor e Noel queria o lugar, mas o Inspiral Carpets sairam de turnê. Foi bom para a gente, porque a gente o transformou em nosso guitarrista. Não muito depois nós percebemos que Noel era um gênio na música. Quando ele fazia algo, ele fazia com perfeição. Não igual a mim. Noel começou a pegar aulas de guitarra com 13 e agora ele é um compositor e guitarrista sensacional. É ele que faz tudo."
 
* "Primeiro porque Noel é muito melhor que eu. E segundo, porque eu não quero expor o que eu sinto. Meus pensamentos são só meus."
:- explicando porque não escreve musicas
 
* "Esse é para o Robbie, como sempre. A letra 'Q' combina bem com ele. Ele merece por ser um 'queer"(gay em inglês)"
118

edições

Menu de navegação