Júlio Verne: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 12: Linha 12:
| Cor = #c0c0c0
| Cor = #c0c0c0
}}
}}
[[w:Júlio Verne|'''Júlio Verne''']] ''(do francês '''Jules Verne''') (* 8 de fevereiro de 1828, em Nantes, França - † 24 de março de 1905, em Amiens, França) foi um escritor francês autor de ''Viagem ao centro da Terra'', ''Volta ao mundo em 80 dias'' e ''Vinte mil léguas submarinas''.'' Fez várias previsões em suas obras que depois se confirmaram.
[[w:Júlio Verne|'''Júlio Verne''']] ''(do francês '''Jules Verne''') (* 8 de fevereiro de 1828, em Nantes, França - † 24 de março de 1905, em Amiens, França) foi um escritor francês autor de ''Viagem ao centro da Terra'', ''Volta ao mundo em 80 dias'' e ''Vinte mil léguas submarinas''.'' Fez várias [[previsões]] em suas obras que depois se confirmaram.
----
----



Revisão das 00h18min de 29 de dezembro de 2007

Júlio Verne
Júlio Verne
Júlio Verne
Júlio Verne em outros projetos:

Júlio Verne (do francês Jules Verne) (* 8 de fevereiro de 1828, em Nantes, França - † 24 de março de 1905, em Amiens, França) foi um escritor francês autor de Viagem ao centro da Terra, Volta ao mundo em 80 dias e Vinte mil léguas submarinas. Fez várias previsões em suas obras que depois se confirmaram.



  • "Tudo o que um homem pode imaginar, outros homens poderão realizar."
- Fonte:Coletânea de Pensamentos