Feminismo: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Sem resumo de edição
m Undo revision 44140 by 201.82.74.230 (Talk)
Linha 12: Linha 12:


*"A função das mulheres é de dar prazer máximo aos seus parceiros HOMENS, :fora isso também sabem fazer comida e limpar a casa"
*"A função das mulheres é de dar prazer máximo aos seus parceiros HOMENS, :fora isso também sabem fazer comida e limpar a casa"
:Fonte:Ted Chupão
:Fonte:Kidi Bengalaaaa


{{wikipédia}}
{{wikipédia}}

Revisão das 13h12min de 14 de abril de 2007

Passeata: Voto para as mulheres

Feminismo é uma teoria social, uma corrente filosófica ou um movimento político. Formado e motivado primeiramente a partir de experiências da mulher, ele apresenta uma crítica à desigualdade social dos sexos (numa perspectiva sociológica de gênero) e promove os direitos das mulheres, seus temas e interesses.



  • "As feministas foram marginalizadas nos Estados Unidos por causa dos excessos dos anos 80 e início dos 90. A visão é negativa, de estridência e extremismo. É uma situação desconcertante, mas é culpa das próprias líderes feministas. Elas ficaram obcecadas com aborto e assédio sexual e negligenciaram assuntos muito mais importantes que afetam as mulheres no mundo. Eu acredito em igualdade de oportunidade: os obstáculos para o avanço devem ser removidos, mas sem proteções especiais."
- Camille Paglia
  • “As feministas que me perdoem, mas vim ao mundo para parir”
Paloma Duarte, atriz, que aos 24 anos é mãe de duas filhas e quer engravidar novamente
Fonte:Revista Isto É Edição 1659
  • "A função das mulheres é de dar prazer máximo aos seus parceiros HOMENS, :fora isso também sabem fazer comida e limpar a casa"
Fonte:Kidi Bengalaaaa
A Wikipédia possui um artigo de ou sobre: Feminismo.