Dave Stewart: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Sem resumo de edição
m w
Linha 1: Linha 1:
{{Autor
[[w:Dave Stewart|'''David Lloyd Stewart''']] ''(30 de Dezembro de 1950) é um músico inglês. Foi um dos maiores expoentes da cena musical de Canterbury.
| Nome =
| Foto =
| Wikisource =
| Wikipedia = Dave Stewart
| Wikicommons =
| Gutenberg =
| Cervantes =
| DominioPu =
| DomiPubli =
| EbooksG =
| Cor = #c0c0c0
}}
[[w:Dave Stewart|'''David Lloyd Stewart''']] ''(30 de Dezembro de 1950) é um músico inglês. Foi um dos maiores expoentes da cena musical de Canterbury.''
----
----



*''Depois de gravar ''The Polite Force'', o pessoal da Decca nos disse que não iriam lançá-lo. Por quê nos deixaram gravá-lo? Porque alguém do departamento de vendas ou de Marketing esqueceu de falar com alguém no departamento de contratos, presumidamente; mas tente entender o modo de trabalho das mentes dos empregados das gravadoras e você vai ficar tão louco quanto eles. <br><br>Essa é a pior coisa que pode fazer com uma banda - deixá-los despejar todo seu sangue e suor durante a gravação de um disco do qual estão orgulhosos, com todos seus falsos inícios, nervos, ansiedades, a eventual completação triunfante das faixas, horas de reparos, problemas com fones de ouvidos, mais nervos, o momento ocasional de brilho, as discussões sobre mixagens, convencer o baterista que está tudo alto demais, atravessar o processo de mixagem sem foder com tudo, certificar-se de que tudo está no mesmo volume, colocar tudo em ordem - e então, dizer, "Ah, a propósito, não vamos lançá-lo."''
*Depois de gravar ''The Polite Force'', o pessoal da Decca nos disse que não iriam lançá-lo. Por quê nos deixaram gravá-lo? Porque alguém do departamento de vendas ou de Marketing esqueceu de falar com alguém no departamento de contratos, presumidamente; mas tente entender o modo de trabalho das mentes dos empregados das gravadoras e você vai ficar tão louco quanto eles. <br><br>Essa é a pior coisa que pode fazer com uma banda - deixá-los despejar todo seu sangue e suor durante a gravação de um disco do qual estão orgulhosos, com todos seus falsos inícios, nervos, ansiedades, a eventual completação triunfante das faixas, horas de reparos, problemas com fones de ouvidos, mais nervos, o momento ocasional de brilho, as discussões sobre mixagens, convencer o baterista que está tudo alto demais, atravessar o processo de mixagem sem foder com tudo, certificar-se de que tudo está no mesmo volume, colocar tudo em ordem - e então, dizer, "Ah, a propósito, não vamos lançá-lo."
:- ''Escrito no encarte de [[w:The Polite Force|The Polite Force]].''
:- ''Escrito no encarte de [[w:The Polite Force|The Polite Force]].''


[[categoria:pessoas]] [[categoria:músicos do Reino Unido]]

Revisão das 18h32min de 1 de fevereiro de 2007

Dave Stewart em outros projetos:

David Lloyd Stewart (30 de Dezembro de 1950) é um músico inglês. Foi um dos maiores expoentes da cena musical de Canterbury.



  • Depois de gravar The Polite Force, o pessoal da Decca nos disse que não iriam lançá-lo. Por quê nos deixaram gravá-lo? Porque alguém do departamento de vendas ou de Marketing esqueceu de falar com alguém no departamento de contratos, presumidamente; mas tente entender o modo de trabalho das mentes dos empregados das gravadoras e você vai ficar tão louco quanto eles.

    Essa é a pior coisa que pode fazer com uma banda - deixá-los despejar todo seu sangue e suor durante a gravação de um disco do qual estão orgulhosos, com todos seus falsos inícios, nervos, ansiedades, a eventual completação triunfante das faixas, horas de reparos, problemas com fones de ouvidos, mais nervos, o momento ocasional de brilho, as discussões sobre mixagens, convencer o baterista que está tudo alto demais, atravessar o processo de mixagem sem foder com tudo, certificar-se de que tudo está no mesmo volume, colocar tudo em ordem - e então, dizer, "Ah, a propósito, não vamos lançá-lo."
- Escrito no encarte de The Polite Force.