Maria Alice Vergueiro: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
falta categorizar (desculpem-me)
 
mSem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
'''[[w:Maria Alice Vergueiro|Maria Alice Monteiro de Campos Vergueiro]](São Paulo, 19 de janeiro de 1935) é uma atriz brasileira que ficou conhecida pelo curta-metragem Tapa na Pantera, no qual interpreta uma senhora que fuma maconha há 30 e fala sobre suas experiências com a droga, personagem criado pela própria atriz. O curta fez sucesso na internet em menos de uma semana quando foi posto no site YouTube (sem a permissão dos autores).
'''[[w:Maria Alice Vergueiro|Maria Alice Monteiro de Campos Vergueiro]]''' (São Paulo, 19 de janeiro de 1935) é uma atriz brasileira que ficou conhecida pelo curta-metragem Tapa na Pantera, no qual interpreta uma senhora que fuma maconha há 30 e fala sobre suas experiências com a droga, personagem criado pela própria atriz. O curta fez sucesso na internet em menos de uma semana quando foi posto no site YouTube (sem a permissão dos autores).


----
----

Revisão das 00h38min de 22 de agosto de 2006

Maria Alice Monteiro de Campos Vergueiro (São Paulo, 19 de janeiro de 1935) é uma atriz brasileira que ficou conhecida pelo curta-metragem Tapa na Pantera, no qual interpreta uma senhora que fuma maconha há 30 e fala sobre suas experiências com a droga, personagem criado pela própria atriz. O curta fez sucesso na internet em menos de uma semana quando foi posto no site YouTube (sem a permissão dos autores).


  • "Eu me sinto uma musa cult"
-Sobre o sucesso repentino de "Tapa na Pantera" na internet.
  • "O grande problema é você vender, traficar, ter o comércio disso. Até porque, quando isso acontece, o fumo vem ruim, malhado. O ideal seria você ter uma hortinha"
-Dando sua opinião sobre a maconha.
A Wikipédia possui um artigo de ou sobre: Maria Alice Vergueiro.