Utilizador Discussão:Chico: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Bemel (discussão | contribs)
Slade (discussão | contribs)
m Novo admin
Linha 103: Linha 103:


:desculpe chico, não queria ter que falar, mas fazer o que. o sturm estava com um ip e fez inúmeras questões erradas. abriu um claudia raia, que já tinha cláudia raia. eu fui no ip, coloquei o bem vindo e fui corrigindo. como eu tirei algumas contextualizações, ele reverteu tudo sem ver que não era só isso o que eu vinha fazendo. conversamos, achei que estava tudo resolvido, e ele veio agora aqui falar mal de minha pessoa. não precisa falar comigo nem com ele, pra mim tudo está resolvido. ele mesmo elogiou o tony ramos que coloquei tudo, cat, estilo, wikipédia, fiz tudo, como fiz em vários outros que o ip não tinha feito corretamente. pra mim o assunto está encerrado. [[Usuário:Bemel|Bemel]] 03:58, 21 Abril 2006 (UTC)
:desculpe chico, não queria ter que falar, mas fazer o que. o sturm estava com um ip e fez inúmeras questões erradas. abriu um claudia raia, que já tinha cláudia raia. eu fui no ip, coloquei o bem vindo e fui corrigindo. como eu tirei algumas contextualizações, ele reverteu tudo sem ver que não era só isso o que eu vinha fazendo. conversamos, achei que estava tudo resolvido, e ele veio agora aqui falar mal de minha pessoa. não precisa falar comigo nem com ele, pra mim tudo está resolvido. ele mesmo elogiou o tony ramos que coloquei tudo, cat, estilo, wikipédia, fiz tudo, como fiz em vários outros que o ip não tinha feito corretamente. pra mim o assunto está encerrado. [[Usuário:Bemel|Bemel]] 03:58, 21 Abril 2006 (UTC)

== Novo admin ==

Chico, desculpe a intromissão, mas como você é burocrata, não está na hora de promover o [[user:Pinheiro|Pinheiro]] à [[Wikiquote:Pedidos_de_administra%C3%A7%C3%A3o_%28elei%C3%A7%C3%B5es_conclu%C3%ADdas%29#Pinheiro_.28aberta_em_13_de_maio_de_2005.29|sysop]]? --[[Usuário:Slade|Slade]] 01:55, 28 Abril 2006 (UTC)

Revisão das 01h55min de 28 de abril de 2006

Arquivo de mensagens entre 2004 e 2005

De volta aos trabalhos!!! Chico 16:07, 1 Fevereiro 2006 (UTC)

Interessante

Chico, Naruto está de acordo com as normas do Quote? --Slade 02:44, 5 Fevereiro 2006 (UTC)

Certo, obrigado pelas dicas, e prometo que vou ler os guias que vieram com a predefinição de boas-vindas. Quanto ao artigo Naruto da WP (sou mais ativo lá), inseri o quote em inglês porque ainda não havia um em pt. Mais uma coisa: quais são as melhores fontes para citações? --Slade 15:33, 5 Fevereiro 2006 (UTC)

Roberto Shinyashiki

Olá Sr. Chico, td bem? Nada contra o Roberto, apaguei apenas porque o artigo havia sido deletado da Wikipédia por votação. Considero que todo artigo do Wikiquote deve ter seu homônimo na Wikipédia, como base de seu valor enciclopédico. Abraços! Sturm 17:12, 7 Fevereiro 2006 (UTC)

Como você pode perceber, o recado do Glum tentava fazer com que eu mudasse meu voto na votação para a eliminação do artigo. Não sei se o pessoal responsável pela eliminição do artigo se esqueceu de registrá-lo nas listas (nunca fui responsável por essa parte), mas o artigo foi devidamente votado para eliminação. ~Talvez ele até venha a ser criado posteriormente, mas até lá acho melhor acompanharmos a Wikipédia: se o artigo não conseguiu ficar por lá, bye bye. Abraços, Sturm 01:38, 9 Fevereiro 2006 (UTC)

Frase da semana

Entendo que seja difícil, mas já vi atualizações quase até junho recentemente, vi um usuário selecionando as frases previamente, nem lembro o nome, sorry, e vi que não utilizou nenhuma sugerida e achei uma pena, tanto que nem sugeri mais. Mas compreendo. Grata, Bemel 19:32, 7 Março 2006 (UTC)

Novo usuário

Chico, não entendi a sua colocação. Desculpe, Bemel 07:43, 9 Março 2006 (UTC)

  • Obrigada, Bemel 01:48, 11 Março 2006 (UTC)

Agradecimento

Caro Chico,

Muito obrigado pela ajuda e pela correção.

Sinceramente,

JP Watrin 03:02, 11 Março 2006 (UTC)

interwikis

obrigada chico, não sabia. vou ter dificuldade ainda de entender por completo, mas aos poucos eu me acostumo. Grata, Bemel 01:33, 16 Março 2006 (UTC)

entendi mais ou menos, não sou tão boa assim de computador. a hora que entender exatamente te falo, por quanto vou tentar checar com as informações que colocou aqui pra mim para fazer corretamente. obrigada e desculpe o incômodo. Bemel 18:20, 16 Março 2006 (UTC)
Obrigada, Bemel 18:29, 16 Março 2006 (UTC)

artigos biográficos

Chico, sua ajuda na Wikipédia é de grande valor, mas seria legal que você contribuísse já dentros dos padrões do livro de estilo, para evitar ajustes em cada artigo que escreve. Veja como é nosso padrão:

'''Preta Maria Gedelha Gil Moreira''' ([[Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)|Rio de Janeiro]], [[8 de agosto]] de [[1974]]) é uma [[vocal|cantora]] [[brasil]]eira.
{{wikiquote}}
{{esboço-biografia}}
[[categoria:Cantores do Brasil]]

  1. Coloque apenas a localidade de nascimento, não coloque estado ou país, pois o próprio link interno esclarece esta questão. (Apenas [[Juiz de Fora]] e não [[Juiz de Fora]], [[Minas Gerais]], [[Brasil]]; afinal não existe Juiz de Fora no Japão ou na Somália).
  2. Sempre faça o link interno. Ex: [[vocal|cantora]] [[brasil]]eira.
  3. Em biografias insira apenas {{esboço-biografia}}. Não insira outro tipos de esboço relacionados com a profissão do biografado.
  4. E por fim, não coloque o traço divisor abaixo do primeiro parágrafo (----).

Obrigado, --201.26.34.95 21:09, 16 Março 2006 (UTC) (Dantadd)

Caro Chico,

Não sei se a Wikiquote é como a Wikipédia, então peço a sua ajuda. Tem algum modo de eliminar o artigo Mundrungos. Já pedi a eliminação dele na Wikipédia, já que não vejo valor enciclopédico nele. Vês valor enciclopédico nele aqui na Wikiquote?

Muito Obrigado,

JP Watrin 23:09, 19 Março 2006 (UTC)

  • Caro Chico,

Sugiro que por gentileza leias não somente as frases, mas o artigo na Wikipédia. Como pode um existir um grupo social minoritário no interior da USP? Vou colocá-la para apagar. O artigo na Wikipédia também já foi proposto para a eliminação e até agora só há votos a favor.

Muito obrigado,

) JP Watrin 20:08, 20 Março 2006 (UTC)

Categorias

Que ótimo Chico, obrigada pelas novas categorias. vixe, não tava logada, Bemel 18:45, 31 Março 2006 (UTC)

Olá

Obrigado pelas boas-vindas - para quem já está "calejado" na wikipédia, é meio estranho...

Bem, pelo que vejo, inseri um texto que traduzi lá no John Dewey, onde já estiveste. Se tiveres tempo, podes dar uma olhada? Não quero violar direitos autorais.

Espero poder contibuir, sempre que puder.

Abraço, André Koehne 04:06, 7 Abril 2006 (UTC)

PS: Salvei antes da "dica", para que ela não mude de posição...

Muito bem movido

Tá vendo como valeu te consultar? E agora vou ter de ir fazer parte desse tal "wikisource" também!!!

Tentei colocar uma predefinição, no verbete da wikipédia, mas surgiu "quebrado" e não salvei... Vê lá o que fazer (depois de ti, eu aprendo)... (mas vou insistir, quem sabe consiga)...

E quanto ao conteúdo? Não sou pedagogo (embora more numa casa vizinha à do Anísio Teixeira), não há muita "osmose"...

Abraços, do André Koehne 16:56, 7 Abril 2006 (UTC)

Esqueça o "problema"...

Uma minha tia dizia que "burrice devia doer e apitar" (doer, pro burro saber o que tinha feito, e apitar para todos tomarem conhecimento...). Pois... estava editando uma seção, portanto a aparência da ligação não saía com o nome do artigo! Obrigado, mesmo assim, inté... André Koehne 17:02, 7 Abril 2006 (UTC)

Dica

Se acaso procuras por artigos a serem wikificados, tem na LIsta de artigos pequenos.

Problems

Fala Sr. Chico, tudo bem contigo?!?! Bem, estou lhe escrevendo para que você converse com a Bemel, veja o incidente desta noite e explique a ela que os artigos nem sempre nascem prontos e wikificados, e que eu não estou querendo propor um novo padrão de estilo ao criar artigos mínimos... Parece que ela não me lê... Abraços, Cordialmente, Sturm 03:51, 21 Abril 2006 (UTC)

desculpe chico, não queria ter que falar, mas fazer o que. o sturm estava com um ip e fez inúmeras questões erradas. abriu um claudia raia, que já tinha cláudia raia. eu fui no ip, coloquei o bem vindo e fui corrigindo. como eu tirei algumas contextualizações, ele reverteu tudo sem ver que não era só isso o que eu vinha fazendo. conversamos, achei que estava tudo resolvido, e ele veio agora aqui falar mal de minha pessoa. não precisa falar comigo nem com ele, pra mim tudo está resolvido. ele mesmo elogiou o tony ramos que coloquei tudo, cat, estilo, wikipédia, fiz tudo, como fiz em vários outros que o ip não tinha feito corretamente. pra mim o assunto está encerrado. Bemel 03:58, 21 Abril 2006 (UTC)

Novo admin

Chico, desculpe a intromissão, mas como você é burocrata, não está na hora de promover o Pinheiro à sysop? --Slade 01:55, 28 Abril 2006 (UTC)