Diferenças entre edições de "Harold Bloom"

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
504 bytes adicionados ,  12h27min de 2 de abril de 2006
 
''Discordo quando falas que Harry Potter é bruxaria barata reduzida a aventura. Isso é um absurdo, um insulto! Desculpe-me, mas se você pensapensas isto de Harry Potter, você realmente não sabes a besteira que estás a dizer, esés um louco. Relmente você está querendo apenas criar polemica, pois sabesSaiba que Harry Potter revolucionou a literatura, foi um dos mais vendidos, mais adorados, e a cada dia cresce o número de fans. Para seuteu governo, se achas que é prejudicial ao leitor, diga-me porque somente os inteligentes/entendedores realmente sabem o que ocorre nessa fantástica história.
Se falas assim de HP tenho certeza absoluta que sequer entendeste a história e não sabesabes o que ocorre. Não "vistes" a verdadeira mágica que o livro trás. Não permitiste que ao ler, a emoção viesse.
J.K. Rowling é uma gênia, uma gênia por ter tido a fantástica ideiaidéia chamada Harry Potter, cujo resultado faz tanto sucesso.
Bom, você não deveriadeverias misturar/comparar Hamlet/Shakespeare com Harry Potter, pois são literaturas completamente diferentes, de outras épocas e na época se Shakespeare por exemplo, a mentalidade e os valores eram outros. Para além de não teres sequer percebido alguns "pequenos benefícios mentais", pela complexidade da obra acredito que ajuda no desenvolvimento do poder de concentração, de memorização, imaginação e criação, coisas importantes para a faixa etária que o está consumindo. Agora o mais importante benefício: Tira-nos do vício do computador e também será, para muitos de nós o estopim para adquirirmos o prazer à leitura para o resto de nossas vidas.
Ps. Melhor reavaliar seus conceitos literários.
 
Stephanie Schuaste Pinho - 14 anos
14 anos
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1240376070305641604 ==''
Utilizador anónimo

Menu de navegação