David Bowie: diferenças entre revisões

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Thomas (discussão | contribs)
m +de, -fr
Sem resumo de edição
Linha 3: Linha 3:
----
----


*Quem tem coragem de usar cabelos compridos passa por um verdadeiro inferno. É hora de nos unirmos e defendermos nossos cachinhos. Queremos gente famosa como os [[The Rolling Stones|Stones]] e os [[Beatles]] lutando do nosso lado".
:David Bowie, então com 17 anos, numa entrevista ao jornal Evening News, de 2 de Novembro de 1964, concedida ao fundador e presidente da Liga Internacional do Filamento Animal.
:Fonte: Guia dos RoC(k)uriosos, publicado pela revista [[w:Revista Showbiz|Showbiz]], na edição 146.


*"Quando eu ouvi [[Little Richard]] eu sabia que eu não poderia ser como ele, então comprei um saxofone e sonhei em poder ser um dos seus saxofonistas. [[Little Richard]] foi minha inspiração."
*"Quando eu ouvi [[Little Richard]] eu sabia que eu não poderia ser como ele, então comprei um saxofone e sonhei em poder ser um dos seus saxofonistas. [[Little Richard]] foi minha inspiração."

Revisão das 13h50min de 12 de fevereiro de 2006

Ficheiro:David Bowie Portrait.jpg

David Bowie, pseudônimo de David Robert Jones (nasceu dia 8 de janeiro de 1947, Londres, Inglaterra). Músico.


  • Quem tem coragem de usar cabelos compridos passa por um verdadeiro inferno. É hora de nos unirmos e defendermos nossos cachinhos. Queremos gente famosa como os Stones e os Beatles lutando do nosso lado".
David Bowie, então com 17 anos, numa entrevista ao jornal Evening News, de 2 de Novembro de 1964, concedida ao fundador e presidente da Liga Internacional do Filamento Animal.
Fonte: Guia dos RoC(k)uriosos, publicado pela revista Showbiz, na edição 146.
  • "Quando eu ouvi Little Richard eu sabia que eu não poderia ser como ele, então comprei um saxofone e sonhei em poder ser um dos seus saxofonistas. Little Richard foi minha inspiração."
O Wikimedia Commons possui multimídia sobre: David Bowie.
A Wikipédia possui um artigo de ou sobre: David Bowie.